Filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves postou um texto no Instagram em homenagem ao pai, que morreu em setembro de 2017 em decorrência de um câncer no pâncreas e fígado, nesta segunda-feira (16). "Pai, hoje fiz aquela entrevista! Tenho certeza que você assistiu de pertinho, com aquele olhar rigoroso, mas desta vez eu caprichei. Pai e filho não precisam se falar pra saber o que um pensa do outro: imaginei você me dando a mão e dizendo que nessa eu mandei bem, que e por aí que a coisa vai, e que você tinha razão com que eu tinha que ir pra TV", iniciou o jornalista, comparado ao apresentador após envelhecer o rosto em aplicativo.
Responsável por comandar último episódio da série "As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende", Diego lamentou a ausência do pai em sua vida. "Não sei se e o meu caminho, o tempo dirá, mas algo e certo: sinto você do meu lado a cada pergunta, cada comentário e gesto. Não que eu esteja imitando você, isso seria uma missão impossível, mas sim honro a sua memória e o seu legado a cada dia, do meu jeitinho e, às vezes, do seu jeitão. Te amo muito e sinto muitas saudades suas, mas também agradeço por ter escolhido esta profissão que nos manterá unidos pra sempre", finalizou.
Luciana Lacerda também lembrou os dois anos da morte do âncora do "Cidade Alerta", da RecordTV, um dos melhores amigos de Geraldo Luís. "Dois anos sem você... Agradeço a Deus por ter colocado você em nossas vidas, por cada momento vivido ao seu lado. Ter você como meu marido, namorado, parceiro e dentre tantas outras qualidades que sabíamos um do outro, me fez a mulher mais feliz desse mundo. Sei que hoje está em outro plano, porém, ainda vivo no meu coração. Hoje fica aquela saudade de você", desabafou na web.
Em outro post, Luciana surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma foto romântica do casal e se derreteu na legenda da imagem: "O que falar do tempo? Não encontro palavras para descrever o quanto você foi importante nas nossas vidas. Ainda escuto a sua voz. Aprendi a me calar, você me ensinou que temos poucos amigos, não ligar para opiniões negativas e me mostrou o que eu não havia sentido o amor verdadeiro! De fato você foi um homem incrível, um ser humano lindo que via nos detalhes da vida a alegria de viver. Obrigada por ter sido meu marido, namorado, amante, cúmplice, amigo e tantas outras qualidades que juntos vivemos nesses 1 ano e 11 meses de alegrias e tristezas que Deus nos uniu".
(Por Patrícia Dias)