Luana Piovani está noiva? Em recente foto publicada em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou uma foto de biquíni realizada em uma sessão de fotos e ganhou um comentário curioso do namorado, o israelense Ofek Malka. Mantendo a relação à distância na quarentena, o jogador de basquete comentou com uma aliança e ponto de interrogação. O "pedido" de casamento foi aceito pela loira, que respondeu com um emoji de uma noiva e coração. "Sim", disse ela. Luana e Ofek assumiram namoro em agosto de 2019. Com 19 anos de diferença de um para o outro, a famosa rejeita preconceito pela idade.
Na manhã desta quinta-feira (23), Luana Piovani se queixou da preguiça do filho mais velho, Dom, para fazer as tarefas da escola. "Me lembro que eu tinha preguiça de fazer dever de casa, mas minha mãe era tipo alemã militar: quando antes você começar, antes você acaba. Então, eu tinha que fazer minhas coisas. E o Dom, cara, ele arrasta uma corrente. Hoje ele está fazendo experiência de fazer a lição com a Angelina porque comigo é um desafio atrás do outro, ele fica me bancando e é uma gritaria", iniciou.
Pelo visto Dom, que coloriu os cabelos de azul no início do mês, puxou mesmo a paixão do pai, o surfista Pedro Scooby, pelos esportes radicais. Segundo Luana Piovani, o que o herdeiro gosta mesmo é de andar de skate. "Acabei de ver a Angelina e ele batendo boca. Ele é danado! Ele tem oito anos, mas parece que tem 12. Como argumenta, meu Deus, que coisa! De querer minimizar o conflito, eu copiava o exercício e ele só tinha que responder, já com meu pai, ele o colocou pra copiar tudo e é isso que ele detesta. Ele não quer escrever. Fico imaginando ele dentro de sala. Exibido que só, acha que a vida é ganhar campeonato de skate e fica se exibindo. Coitado, não vai nem saber assinar cheque desse jeito", disparou.
Pouco tempo depois, Luana Piovani se deparou com críticas e as respondeu pelo Stories do Instagram: "Ótimo, agora eu virei chacota só porque falei que ele não vai saber assinar cheque. Tá bom, gente. Cheque é da coisa da minha idade, hoje em dia você passa o cartão, tem a digital, mas ainda assim é preciso saber escrever. Não vai achando que isso vai cair de moda, não. E mesmo se cair, os meus filhos, todos, tem que aprender a ler, escrever, ter um vocabulário rico, tem que ter concordância verbal, tem que saber se expressar direito. Filho de atriz que trabalha com a palavra". Em meio à polêmica sobre pensão, Pedro Scooby reduziu a pensão dos herdeiros em 300 euros cada.
(Por Rahabe Barros)