Leticia Spiller tem um admirador nada secreto. O filho de 17 anos, Pedro, fruto do relacionamento com Marcello Novaes, não esconde o carinho que tem pela mãe.
Recentemente, os dois estrelaram uma campanha publicitária em uma praia no Rio, na qual Leticia, de 41 anos, exibia as curvas e o filho brincava dizendo que ela parecia uma "velhinha gagá". Em entrevista, Pedro admitiu que sente ciúme da atriz.
"Ela é uma diva. Tenho um pouco de ciúme, quando estamos juntos e alguém olha pra ela, eu encaro", brincou ele em entrevista a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra" desta sexta-feira (5).
O músico acompanhou o pai na coletiva de imprensa da série "Dupla Identidade", da Globo, e aproveitou para falar que não deseja seguir a carreira de ator. "Vou me dedicar aos estudos e depois à banda Fuzz". O grupo musical é formado por ele, o irmão, Diogo, e Felipe, primo da dupla.
Separada desde junho quando rompeu o relacionamento de cinco anos com o fotógrafo Lucas Loureiro, Leticia não descarta uma reconciliação. E Pedro afirmou que o casal tem se encontrado com frequência desde o término: "Mas eles ainda não voltaram oficialmente. Ela não está casada". Recentemente, ela disse que tem aproveitado o tempo longe para reestruturar a relação com o fotógrafo. "Considero que somos namorados. Acredito que Lucas é o amor da minha vida". Os dois são pais de Stella, de 3 anos.
Além da separação, outra mudança na vida da atriz foi de endereço. Ela e a família se mudaram depois de terem sido alvos de um assalto que aconteceu em abril deste ano. Leticia trocou a mansão em que vivia no Itanhangá, no Rio, por um apartamento no bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade. "Saímos de uma casa para um apartamento, estou me acostumando. Mas está sendo bom, além de ser mais seguro", finalizou Pedro. Leticia está no ar na novela Boogie Oogie" , trama das seis da Globo.