Karina Bacchi e Amaury Nunes oficializaram a união em uma cerimônia romântica em Barra de São Miguel, no estado do Alagoas, onde foi pedida em casamento em maio, nesta quinta-feira (29). A celebração contou só com amigos mais próximos ao casal, que fez um ensaio pré-wedding com os fotógrafos Celia Santos, Fabio Cerati e Francine Nagata. Filho da atriz, Enrico foi a responsável por levar as alianças até o altar. Com um look branco, o menino roubou a cena enquanto caminhava e deixou todos os convidados emocionados. Durante o enlace, Karina e Amaury trocaram juras de amor. "Eu sou o homem mais feliz do mundo", declarou o empresário. "Que a gente continue sonhando juntos, criando novos sonhos e assim fazendo bem ao outro pra sempre. Te amo demais", completou a musa fitness.
Sucesso nas redes sociais com roupas descoladas e penteados modernos, Enrico coleciona 1,6 milhões de seguidores no Instagram e pode ser considerado um influenciador digital. O menino nasceu em Miami, nos Estados Unidos, e é fruto de uma produção independente de Karina. A apresentadora engravidou após fazer uma fertilização in vitro de um doador anônimo. Segundo a loira, ela poupa o dinheiro recebido com a exposição do pequeno. "Todo trabalho que é para ele eu já penso vinte vezes mais antes de aceitar. E o cachezinho vai para ele, ele já tem a poupancinha dele, estou guardando para o futuro dele. O dinheiro que entra com a imagem dele já está sendo poupado, mas não para coisas como escola. Porque isso vai é obrigação minha, vai sair do meu dinheiro. Quando ele tiver com 21 anos, esse dinheiro será dele. Se quiser comprar carro ou casa, ele poderá. Essa é minha visão", comentou recentemente.
Karina avaliou também a fama de Enrico na internet. "Ele influencia de forma positiva as mamães e seus filhos. O retorno que eu tenho é que ele transmite uma coisa boa e que a gente acaba incentivando esse elo entre mães e filhos", afirmou a influencer, que cobra cachê de R$ 30 mil por presença em evento com o herdeiro, com quem já faz trabalhos publicitários: "Já apareceram diversos trabalhos e eu acabo escolhendo muito o que ele vai se sentir confortável e que tem a ver com a mensagem que gostaríamos de passar para outras mães".
(Por Patrícia Dias)