Filho de Karina Bacchi, Enrico cortou o cabelo pela primeira vez nesta quarta-feira (30). A atriz levou o menino, que completou nove meses no início do mês, a um salão de beleza em São Paulo e compartilhou um vídeo fofo no Instagram. "Hairstyle!!! Dia do Enrico cortar pela primeira vez o cabelinho! E seu padrinho Fabinho Araujo fez isso com estilo! Claro que eu, Amaury Nunes e a Galinha Pintadinha ajudamos a entreter o Enrico", escreveu a modelo fitness. Os fãs, é claro, se derreteram pelo registro. "Que graça", "Ficou mais gatinho ainda", "É muita fofura", "Ele é maravilhoso", "As mina pira", "Esse menino é perfeito" e "Não sei lidar com essa beleza...Esse bebê é lindo demais" foram alguns dos comentários.
Pedida em casamento pelo empresário Amaury Nunes, com quem trocou beijos em show, Karina falou que aumentar a família está nos planos do casal. "Eu quero que o próximo filho não seja de forma independente. Estou namorando e nós queremos dar um irmãozinho para o Enrico depois de oficializar a união. Só não posso esperar muito porque a idade avança junto (risos)", comentou em recente entrevista. A loira afirmou também que o ex-jogador mantém boa relação com Enrico, fruto de uma produção independente: "É uma relação de pai e filho, porque moramos juntos. O Amaury é muito presente, carinhoso e ama crianças, ajuda em tudo! E nosso relacionamento foi meio que simultâneo com o nascimento do Enrico. O mêsversário do Enrico é nosso mêsversário de namoro".
Responsável por criar um perfil no Instagram para Enrico, Karina disse ainda que a exposição do herdeiro na rede social nunca foi uma questão para ela. "Todas as pessoas que seguem amam ele! Elas estão retribuindo com amor e mensagens positivas para a gente, falando que ele faz bem pra elas, que ver o sorriso dele deixa o dia delas mais bonito. Não vejo nada de negativo nisso. Não ia esconder ele porque tenho orgulho da minha história. Não tenho vergonha. Um dia, ele vai gostar de saber que é tão querido. Eu guardo muitas mensagens para o álbum dele, desde quando ele nasceu. Eu quero que ele acompanhe tudo isso", explicou.
(Por Patrícia Dias)