Ivete Sangalo levou um tombo durante um show realizado em Trancoso, na Bahia, no último sábado (01). Em vídeos compartilhados no Instagram, a cantora, homenageada por filho e marido ao fazer 47 anos, aparece liberando a presença no palco e permissão para o fã Matheus Pires para gravar em seu celular um momento ao seu lado. Logo em seguida, a baiana o abraçou enquanto cantava e se desequilibrou depois de ver outro admirador invadir o espaço e ser apartado por um segurança. "Deixa ele", disse a artista enquanto caia. Conhecida pelo bom-humor, Ivete surpreendeu com a reação: ficou sacudindo as pernas no ar e continuou a cantar "Beleza Rara", hit da época quando ainda integrava o grupo "Banda Eva".
Em seu perfil da rede social, o fã se defendeu e afastou os rumores de que tivesse derrubado Ivete Sangalo durante sua apresentação e ainda exibiu dois ângulos diferentes do exato momento da queda. "Para as invejosas verem que não derrubei ninguém. Ela foi supercarinhosa. Me puxou e falou: 'Vem comigo e não para de gravar'", relatou. Ainda no show, a cantora voltou a chamar Matheus no palco e ele explicou: "Para quem acha que a Ivete se sentiu desrespeitada, esse momento foi quando ela me chamou de volta e ainda ressuscitou o projeto 'Beijo Maroca".
Na última semana, Ivete interrompeu as comemorações de seu aniversário após saber do falecimento do cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo. "Hoje recebi muita demonstração de carinho dos meus fãs, minha família e meus amigos no dia do meu aniversário. Estou passando aqui pra agradecer a todo mundo. E falar a vocês que nós recebemos uma notícia muito difícil agora, que é o falecimento de Gabriel Diniz, esse talentoso artista, essa alegria de pessoa. Embora seja um dia de aniversário, eu queria dizer, em respeito à família dele, a ele, a toda história que ele construiu a ser esse artista tão lindo, amado e querido, que hoje a gente vai se resguardar um pouquinho das comemorações desse aniversário", iniciou.
Em seu Stories, a famosa continuou seu adeus ao cantor: "É um momento de a gente orar muito por ele, pela família dele, pelos amigos, pelos muitos fãs que ele tinha, eu sou uma delas. Queria mandar um abraço forte para a família dele e dizer o quanto estamos triste com a perda desse grande querido. Então é isso, gente, hoje é um dia da gente se recolher, orar muito, pedir a Deus que conforte o coração da família dele, dos fãs, dos amigos. De nós todos. Sentiremos muita falta da alegria desse cara". O velório de Gabriel Diniz foi marcado por muita tristeza e choro da família e namorada na missa de sétimo dia.
(Por Rahabe Barros)