Ivete Sangalo se divertiu com o filho, Marcelo, no palco da festa junina da escola do primogênito: na sexta-feira (14), os dois fizeram uma apresentação juntos. No microfone, a cantora soltou a voz com sucessos de Luiz Gonzaga e Gilberto Gil, como "Pagode Russo" e "Esperando na janela". E Marcelo, filmado anteriormente por ela tocando bateria na companhia do pai, Daniel Cady, arrasou na percussão. Sem esconder o lado coruja, a intérprete de "Teleguiado" gravou em seu celular os dotes musicais do herdeiro, toda sorridente. Veja a seguir o vídeo completo!
Na noite de quinta (13), Daniel Cady comemorou a alta de Helena após internação. "Minha filha já está em casa, 100% recuperada, graças a Deus! Obrigado a todos que mandaram vibrações positivas", postou no Instagram Stories. Por conta do estado de saúde da filha, Ivete cancelou sua participação na abertura do São João de em Campinha Grande, na Paraíba, no dia 07 de junho. "Eu de fato não pude ir. Aqui eu tô falando como mãe e não como cantora. Como eu sei que do lado de lá existem mães, pais, amigos, fãs e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer a vocês e dizer que está tudo bem", afirmou a artista, cuja reação ao levar um tombo durante show anterior surpreendeu fãs.
Ao gravar depoimento para a cantora no "Domingão do Faustão", Marcelo entregou que seu maior sonho é ficar, de vez, como integrante fixo da banda de Ivete. Eventualmente, ele faz participações tocando diferentes instrumentos, como aconteceu no Carnaval 2019. "Eu toco timbau, surdo, bateria, repique... é tanta coisa que eu gosto de tocar que nem lembro. Minha mãe gosta de tocar bateria, mas ela não toca tanto assim. Meu pai me ensinava umas coisinhas agora eu que tô ensinando pra ele, pra minha mãe. Cada vez tô melhorando mais e com fé em Deus eu vou entrar na banda da minha mãe ou de outra pessoa. Esperem por mim", disse o menino. Ainda no programa dominical, a baiana contou como reage quando vê atitudes erradas no primogênito. "Quando ele faz algo errado, eu digo: 'Filho, vamos conversar'. Ele responde: 'Mãe, eu prometo que não faço de novo'. Eu digo: 'Não, vamos conversar'. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. 'Não vamos conversar' é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: 'Tá mãe, tá!". Digo: 'Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção", relatou.
(Por Marilise Gomes)