Aos 13 anos, o filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo segue sua rotina intensa de treinos na academia. Prestes a completar mais um aniversário no próximo 2 de outubro, o adolescente mostrou o muque em foto feita em elevador e na qual aparece de camiseta regata. A imagem foi compartilhada em seu Stories do Instagram e Marcelo usou emoticons para legendar a postagem.
Uma tela antes, Marcelo havia feito uma foto da academia, aparentemente vazia, e dos halteres à sua disposição. Uma conta de rede social dedicada à cantora destacou o esforço de Marcelo, irmão das gêmeas Marina e Helena: "Focado".
Além do ganho de massa muscular, Marcelo passou por outra transformação neste ano. O estudante e baterista da banda da mãe deixou os longos para trás, um pouco depois do carnaval alegando um motivo surpreendente. A transformação, porém, não agradou a todos.
Neste final de semana, Ivete voltou a comandar o seu programa dominical na Globo, o "Pipoca da Ivete". Já há cerca de quatro meses, a artista abriu o jogo em relação ao filho e afirmou que precisou procurar uma ajuda especializada por conta de uma fala do menino, então com 8 anos.
"Um dia, ele me disse: 'Mãe, queria lhe contar uma coisa'. Eu tinha, assim, um mês de parida. Ainda estava aquela coisa dos pontos e tal... E ele falou: 'Eu amo mais o meu pai do que você'. Aí eu falei: 'É, meu filho? Tudo bem'. Aquelas mães-cabeça que leem livro, sabe?. Ele tinha 8 anos e meio. Ele desceu para ir ao mar com o pai. Liguei para a minha terapeuta e 'buáa"'. E ela falou: 'Não. Não deixe seu filho falar isso para você, não. Ele pode até sentir, mas não pode falar isso para você, não'", relatou.
Em seguida, Marcelo disse que não havia dito a fala impactante e levou uma chamada da mãe. "Nunca mais diga para a sua mãe isso. Porque eu sofri muito. Você nunca mais diga isso para a mamãe (...) Não faça mais isso com mamãe. Porque eu fui ao inferno e voltei. Eu fiquei no fundo do poço", reforçou Ivete, alvo de rumores do suposto uso de drogas ilícitas.