Pabllo Vittar se pronunciou após ser alvo de críticas por conta de um comentário que deixou no vídeo do filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady. Marcelo mudou radicalmente o visual ao cortar o cabelo bem curto. A transformação foi publicada no Instagram da cantora, surpreendendo os fãs do adolescente, de 13 anos.
Pabllo escreveu "Genteeeeee" e complementou a mensagem com emojis de carinha ofegante. Isso fez com que muitos internautas acusassem a artista de "dar em cima" de Marcelo, que é menor. Depois da repercussão, o comentário foi apagado e substituído por "muito fofo" e emojis de coração.
"Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!", rebateu em seu Twitter.
Os fãs de Pabllo aproveitaram para apoiá-la. "Aqui é o Twitter, Mami. Infelizmente é isso ai, doença pura", opinou uma. "Bota ordem no barraco, mozão", disparou outra. "A gente te ama, haters sempre vão ser haters", falou um terceiro. "Não dá atenção pra isso, só vai render matéria sensacionalista", alertou uma. "Gata, não liga, você é muito mais que isso", aconselhou um.
Um usuário deu o seu ponto de vista sobre o caso. "Ai mãe, sabemos que você não faria tal absurdo, mas foi uma escolha de emoji bem infeliz. Não é maldade na cabeça das pessoas, é um emoji que tem conotação sexual. Normal as pessoas enxergarem assim", avisou.