Filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady, Marcelo decidiu cortar a longa cabeleira que cultivava há 10 anos e era uma de suas marcas registradas. E a mudança radical no visual do menino de 13 anos, que já arrasa na percussão e no piano ao lado da mãe, nos shows, teve um motivo nobre!
Através do Instagram, Marcelo contou que todo o seu cabelo cortado seria doado diretamente para o Grupo de Assistência à Criança com Câncer da Bahia (GACC-BA), uma organização não governamental (ONG) que assiste crianças e adolescentes carentes com câncer e usa as mechas de cabelo natural para a confecção de perucas, que aumentam a autoestima dessas crianças.
"Fala galera, estou aqui pra falar que depois de 10 anos cuidando dessa cabeleira aqui, eu vou finalmente cortar ela e vou doar lá pra galera do GACC, com muito carinho e com muito respeito. Um abraço", anunciou Marcelo em um vídeo publicado na rede social da ONG. Veja abaixo!
Além de receber muitos elogios por sua nova aparência, como o de Pabllo Vittar, que acabou gerando polêmica na web, Marcelo Cady também foi bastante parabenizado por seu gesto de solidariedade. "Só aumentou a vontade de doar o meu", disse uma internauta após ver o vídeo de Marcelo. "Lindo por dentro e por fora", analisou outra.
"Lindo gesto de amor! Que muitas pessoas se inspirem e ajudem essa instituição que há 35 anos cuida e acolhe com muito amor das crianças em tratamento contra o câncer e seus familiares!", parabenizou uma seguidora. "Esse menino é um fofo", elogiou uma fã.
Filho de nutricionista, Marcelo já sofreu bullying na escola por causa de sua alimentação saudável. "Criei ele em uma bolha", confessou Daniel Cady ao falar sobre a alimentação do primogênito. "Chegou uma hora que ele falou 'meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir'. Já estava rolando um bullying de 'olha o macaquinho, que só come banana'. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora", assumiu o marido de Ivete.