Isis Valverde derreteu o coração dos seguidores ao publicar um vídeo com o filho, Rael, no Instagram nesta sexta-feira (7). Usando um filtro de flores, a atriz mostrou um novo momento de descontração ao lado do menino, de 6 meses, fazendo caras e bocas com o herdeiro, cuja semelhança impressiona os internautas. Em instantes, o bebê recebeu uma chuva de elogios. "Que lindo", "Criança fofinha" e "Que amorzinho" comentaram os seguidores. Discreta com relação a vida pessoal, a mineira costuma compartilhar poucas fotos da família e do pequeno, batizado na mesma igreja que a mãe em Aiuruoca, Minas Gerais, na web.
Em recente entrevista, Isis abriu o jogo sobre como tem sido sua relação com a amamentação. "Meu sonho era amamentar. E o Rael saiu da sala de parto no meu peito. Coisa mais linda. Nos primeiros dias, porém, tive uma rachadura no bico. Deu uma casquinha nos furículos, mas ela logo caiu. E foi só (de dificuldade). Rael mama muito bem, olha só o tamanho dele! Mama tanto que, depois dos três meses e meio, precisei introduzir fórmula. Na mamada das 20h e na das 23h, ele sugava meu peito, igual a um bezerro. Eu não tinha leite o suficiente. Fiquei péssima, principalmente porque no início eu não podia dar pessoalmente a mamadeira, pois eu podia atrapalhar a adaptação dele ao novo bico. Morri de medo de ele largar meu peito. Mas, ufa, ele não largou. Agora eu dou o peito e a mamadeira", afirmou.
Casada com o modelo André Resende, comparado com o boneco Ken, Isis elogiou também a atuação do empresário como pai. "André me surpreendeu muito. Ele sempre foi aquele bicho independente, surfista que, de repente, trocou a prancha por uma criança. Ele é louco pelo Rael. E respeitou toda a minha bipolaridade nos primeiros meses, quando eu começava a chorar, berrava de fome, aliás, como amamentar me deixa faminta! O pai e os irmãos dele também ficaram surpresos com o paizão que ele se tornou. Tenho orgulho. Quando o outro evolui dentro da relação e entra nos ajustes, se torna uma pessoa melhor de forma geral".
Isis revelou ainda se pretende aumentar a família com o empresário. "Eu tinha vontade de ter mais um filho, mas hoje acho que o Rael será filho único, como eu. Quero ser uma mãe presente. Trabalho muito e não quero entregar o meu filho para babá criar, como amigas já fizeram e depois se arrependeram. Minha vida é meio nômade, cada hora estou em um lugar diferente. Se tiver que mudar de cidade, de estado ou de país, é mais fácil levar um", explicou.
(Por Patrícia Dias)