Giovanna Ewbank encantou os seguidores ao mostrar um momento fofo entre Títi e Bless. Acostumada a exaltar a beleza dos filhos nas redes sociais, apresentadora publicou uma foto em que as crianças aparecem combinando o look antes de Bless realizar a remoção dos dentes de leite. "Cordãozinho da bolinha pretinha! [risos] Ain, não aguento! Títi como boa irmã mais velha, toda orgulhosa da coragem de seu irmão Bless pra arrancar os dentinhos de leite! Coisas pra guardar na memória e no coração! Obrigada, Deus", escreveu a mulher de Bruno Gagliasso no Instagram nesta terça-feira (29).
Em um clique anterior, Ewbank mostrou a "janelinha" de Bless. "Tem alguém aqui todo ansioso pra receber a visita da fada do dente. Quem será? De 10 em 10 min ele olha debaixo do travesseiro e diz: 'Mamãe, a fada ainda não veio'. Isso porque já expliquei mil vezes que a fada só vem a noite! Tá tranquilo! [risos]", relatou a youtuber. Amigos de Giovanna elogiaram a imagem. "Futuro do Bola tá garantido! Já temos um quarteto", disse Leandra Leal. "Lindos", falou Carol Dias. "Fofos", acrescentou Fernanda Nobre. Dudu Azevedo reagiu a publicação com emoji apaixonado.
Recentemente, Ewbank entrou na brincadeira de competir pelo papel da nova Juma Marruá, no remake da novela "Pantanal", e respondeu internautas que a questionaram sobre a barriga chapada. A atriz deu à luz Zyan no dia 08 de julho. "Como é que faz para parir e ficar com um corpo deuso desse?", indagou uma usuária. "É tudo uma questão de ângulo e pose certa para a foto. Juro!", garantiu Giovanna. "Que barriga é essa, Jesus! Eu pari tem 9 meses e ainda tenho uma barriga como se tivesse grávida de 5", entregou outra. "É isso mesmo, é o ângulo e a pose certa", reforçou a artista.
Dividindo a rotina maternal com os fãs, Giovanna já incentivou o aleitamento materno. "Eu sei que amamentar tem as suas dificuldades, mas vocês já pararam para pensar quantas milhares de mães não podem amamentar os seus filhos? A minha mãe foi uma dessas mães. Ela não conseguiu me amamentar e nem ao meu irmão. Ela passou por várias dificuldades. Eu estou com excesso de leite, então estou felizmente podendo doar para outras famílias poderem ajudar os seus bebês a crescerem saudáveis. Se você tiver excesso de leite, ajude também. Você vai poder ajudar muitas famílias, muitos bebês", aconselhou.
(Por Patrícia Dias)