Felipe Titto abriu o baú para homenagear o filho, Theo, pelo seus 17 anos. O ator e apresentador compartilhou em sua conta de Stories uma série de vídeos e fotos do aniversariante em vários momentos da vida. "Te amo, filho! Que Deus te abençoe sempre, e que nunca te falte nada, principalmente saúde e amor", desejou o também empresário sempre engajado em causas sociais. Nas postagens, o adolescente aparece ao lado do pai em passeios e em outros momentos de descontração - num deles, é erguido, ainda criança, com uma perna só pelo ator.
Bem-humorado, Felipe, vítima de um infarto no miocárdio em janeiro de 2017, deu uma "bronca" em Theo por ele em algumas fotos aparecer mostrando o dedo do meio ao posar para selfies. "Chega de gestos obscenos", escreveu acrescentando emoticon de coração e risadas. Em outra imagem, o artista se declara ao adolescente. "E você já está cansado de saber que esse pai que às vezes é chato para c... só quer o seu bem!", frisou Felipe, que recentemente doou algumas de suas roupas.
Assim como a atriz, o surfista também foi morar em Portugal e, dessa forma, irá dividir a guarda dos filhos, Dom, Bem e Liz, com a ex-mulher, de quem se separou no ano passado. E Luana Piovani afirmou que o primogênito do casal demonstrou interesse em se mudar para a casa de Pedro Scooby. "O Dom já falou isso algumas vezes, mas faz parte. São crianças. Quem sabe o que é melhor somos nós, os adultos. Se for para ir morar com o pai, que vá, viva e veja por ele se a escolha foi boa", afirmou a apresentadora do "Luana é de Lua". Para uma outra internauta, a atriz admitiu que até hoje não lida bem com o fim do casamento.
Mãe do pequeno Henry, de 6 anos, a cantora sertaneja não segurou as lágrimas ao passar por um exame e ouvir o coração do bebê. "Não dá para te ver, mas dá para saber que você está chorando e eu também estou aqui já", completou o empresário Kaká Diniz. Um pouco antes, a artista falou da gestação ao participar de um programa de TV. "Comecei a ficar preocupada porque fiz 36 anos, e também a pensar que é um pouco de egoísmo da minha parte não viver isso novamente, uma vez que meu marido e meu filho queriam tanto. Resolvi tentar e, no mês que tentei, aconteceu. Estou gravidinha, muito feliz e ansiosa com a chegada dessa criança na nossa família", relatou a "Coleguinha".
(por Guilherme Guidorizzi)