Os ex-participantes do "Big Brother Brasil" Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, juntos desde a temporada 15ª, presentearam o filho, Lucca, com um quarto novo. Com a aproximação do aniversário de quatro anos no pequeno, o casal deixou o menino surpreso ao ver seu cantinho com decoração clean, moderna e com toque esportivo. "Com a casa nova, decidimos montar um novo quartinho pro Lucca. Mas, dessa vez, a surpresa era pra ele", revelou o pai, que mantém relação "apegada" com o herdeiro. "Ele não pára de sorrir!", acrescentou.
Para a mudança no quarto de Lucca, Aline e Fernando Medeiros escolheram a marca Grão de Gente. "A gente conhece a Grão de Gente há muito tempo, desde que a gente teve a melhor notícia das nossas vidas. Quando eu estava grávida, procurei muito uma empresa que pudesse realizar o nosso sonho de pais de primeira viagem", explicou a modelo, alvo de críticas ao exibir o corpo 8 kg mais magro nas redes sociais. Com enxoval e decoração, o quarto traz um dos temas favoritos dos meninos. Além de um Kit Cama Infantil completo, o espaço ganhou cor e diversão com bolas de plush, almofadas temáticas e bonecos de pano.
Aline Gotschalg também queria que o quarto de Lucca fosse um local seguro para que o menino também pudesse ficar à vontade. Pensando nisso, a influenciadora digital idealizou o quarto em parceria com a marca um lugar para o herdeiro com cabana, mesinha, bancos em formato de nuvem, tudo para ele brincar e estudar ao mesmo tempo. O basquete também ficou em destaque com bolas de plush em homenagem a paixão de Fernando pelo jogo de quadra. "Eu estou sem palavras porque superou muito as nossas expectativas. Ficou exatamente como eu acho que ele iria amar se pudesse transcrever tudo o que ele queria em um quarto. Isso não tem preço!", completou a loira.
Em meio a críticas por exibir shape mais sequinho, Aline Gotschalg explicou que emagreceu ao investir em hábitos mais saudáveis: "Há cinco meses, eu só comia fast food e estava super mal. Eu estava trabalhando muito. Estava cansada, sobrecarregada. Fiz exames de saúde e deram alterados. Não estava bem. Tudo depende de mim porque eu administro tudo. Pensei, vou voltar a fazer o que eu gosto, que é muay thai. Eu adoro luta. É algo que eu sinto prazer. E, consequentemente, comecei a me alimentar bem porque eu comia qualquer coisa que sustentasse minha fome. Hoje, me alimento para nutrir o meu corpo. O que a gente idealiza e corre atrás, temos condições de alcançar. Parei de me alimentar com comidas industrializadas, mas não sigo dieta. O que estou a fim de comer eu como".
(Por Rahabe Barros)