Seja por carência ou por estratégia... casais sempre surgem durante o "Big Brother Brasil". Ficar três meses confinado, longe da família e sem acesso à internet, parece a fórmula perfeita para engatar romance dentro do reality show. Mas nem sempre os casais formados no programa continuam o relacionamento fora da casa. Adriana Sant'anna e Rodrigão, por exemplo, se conheceram na 11ª edição do programa e seguem juntos. Os dois são pais de Rodrigo e Linda e constantemente dividem a rotina com a família nas redes sociais. Pensando nisso, o Purepeople reuniu outros casais de ex-BBBs que seguem em uma relação até hoje. Veja na nossa galeria!
Não foi apenas Adriana e Rodrigão que formaram família após o confinamento. Aline Gotschalg e Fernando Medeiros, participantes do "BBB 15", são pais de Lucca. O relacionamento dos dois chegou a ser pausado dentro do programa após a eliminação da modelo. O produtor cultural teve um breve affair com Amanda Djehdian na casa. Fora do confinamento, eles se resolveram e oficializaram a união. Os ex-BBBs se separararam por cinco meses no final do ano passado, mas reataram o casamento. O mesmo aconteceu com Mariana Felício e Daniel Saullo. Os integrantes do "BBB6" tiveram outros affairs na casa, mas ficaram juntos após o reality e hoje são pais de Anitta, Antônio, João e José.
Alguns ex-BBBs gostaram tanto da experiência que embarcaram em outro reality show. Juntos desde o "BBB15", Andressa e Nasser participaram do "Power Couple", o reality show de casais da Record, e ficaram entre os finalistas. Fran e Diego Grossi, ex-participantes do "BBB14", integraram a edição deste ano da competição. Os dois, porém, foram eliminados devido a uma briga do carioca com Anderson Felício. Eles subiram ao altar em uma cerimônia no Rio de Janeiro em novembro de 2015.
(Por Tatiana Mariano)