À espera do primeiro filho, Camilla Camargo falou sobre a rotina fitness na gravidez nesta quarta-feira (10). Em conversa com os fãs, a atriz explicou sua ausência da academia. "E aí meus amores, vim para falar uma coisa para vocês que tem muita gente na real me mandando direct dizendo que não me vê mais treinando e tal. Algumas pessoas sabem, outras não, eu tive lá pela oitava semana mais ou menos de gestação, nona, décima, por aí, um deslocamento de placenta. Fiquei 3 semanas de repouso absoluto só sendo liberada para trabalhar no sábado", contou a artista, fotografada em evento infantil com famosas.
Uma das celebridades que marcaram presença no show de Sandy e Junior, Camilla disse que preza pela saúde do bebê. "Depois disso até fui liberada para fazer atividade leve, moderada, caminhada, tudo, mas qualquer atividade mais pesada que eu faço sinto muita cólica, desconforto... E minha prioridade agora é o meu filho. Apesar de saber que atividade física faz bem não só pra mim, mas para ele também. Acho que cada caso é um caso. Tem gente que pode fazer atividade bem, que treina grávida, e tem gente que não pode, que não tem jeito. Eu pelo jeito sou essas que tem que manter uma rotina mais leve mesmo, no máximo uma leve caminhada, então eu respeito isso: os sinais que o meu corpo me dá, o que o meu médico me diz e principalmente o meu filho, o bem-estar dele", afirmou.
Paparicada pela mãe, Zilu, na gestação, Camilla não desconsiderou retomar os exercícios. "Então por isso vocês não estão me vendo fazendo atividades, indo para a academia mais... Não que eu não vá voltar até o final da gestação, eu ainda tenho uns meses por aí. Mas irei se isso for fazer bem pra mim e pra ele. Sem pressão, sem obrigatoriedade, de ter que fazer isso... Enfim!", concluiu a irmã de Wanessa, que doou mala de roupas dos herdeiros para o sobrinho.
Anteriormente, Camilla listou as vontades que tem sentido nesse período. "A melhor janta é tomatinho com sal, azeite e às vezes limão... São as únicas coisas que eu ando tendo desejo de comer tomate, miojo e palmito de vez em quando! As únicas coisas que eu tive desejo até hoje foi macarrão instantâneo e tomate com sal", relatou a mulher de Leonardo Lessa, que dispensará os serviços de babá após o nascimento do filho: "Não pretendo ter. É óbvio que quando voltar a trabalhar preciso ver como vai ser viável e aí, talvez, veja alguém para ficar com a criança".
(Por Patrícia Dias)