Wanessa doou uma mala cheia de roupas dos filhos para o bebê da irmã, Camilla Camargo, nesta quarta-feira (20). No Stories do Instagram, a atriz mostrou tudo o que ganhou da cantora. "Olha aqui, tudo o que eu herdei dos meus sobrinhos. Estou começando a separar por idade para começar a lavar e organizar porque é muita coisa. Isso foi tudo dos meus sobrinhos e agora vai ser do meu filho, acho isso tão incrível, saber que ele vai usar as mesmas roupinhas do meus sobrinhos. Tem babador, gorro, toalhinha de boca, sapatinho, naninha, cobertores e mantinhas. Eu já separei as roupas nas gavetas: tem de zero a três, de três a seis, de seis a nove, de nove a doze, e de um e dois aninhos. Agora estou morta, dor nas costas... Não consigo nem raciocinar mais, juro!", disse no vídeo. Casada com o diretor de TV Leonardo Lessa, Camilla anunciou a gravidez em janeiro. A artista espera um menino e contou que o bebê vai se chamar Joaquim.
Recentemente, Camilla foi prestigiada pelo marido, com quem trocou beijos, e pelo pai, Zezé di Camargo, que foi acompanhado de Graciele Lacerda, em peça teatral. Nos bastidores do espetáculo, a atriz falou sobre a carreira artística. "Eu já estava ensaiando quando soube da vinda do bebê, poder continuar trabalhando e estrear nesse momento tão lindo foi muito mágico. Tenho um cuidado maior, mas não muda o preparo, só fica tudo mais especial ainda", declarou à revista "Caras". Mais sensível no período da gestação, a mamãe de primeira viagem também comentou as mudanças físicas no visual. "O corpo se modela completamente, existe uma outra necessidade agora, então quadril, seios, tudo aumenta, e como sou baixinha isso é bem visível", comentou, bem-humorada. Camila entregou ainda a reação dos pais ao revelar a vinda do primogênito: "Foi muito emocionante, minha irmã chorou, meus pais ficaram felizes e já estão me paparicando muito".
Em outra ocasião, Camilla relatou como pretender dar à luz. "Por mim, quero muito, muito parto normal. Óbvio que não depende só de mim e sim de uma questão", explicou ela, que quer participar da criação do herdeiro: "Não pretendo ter babá. É óbvio que quando voltar a trabalhar preciso ver como vai ser viável e aí, talvez, veja alguém para ficar com a criança". Encantada com as descobertas da maternidade, a atriz indicou desejo: "Eu era muito formiga, sempre fui muito formiga. Desde que engravidei, quase não tenho vontade de comer doce. Tenho muita vontade de comer sal. Amo comer tomate com sal".
(Por Patrícia Dias)