Andressa Urach e o filho Arthur Urach tem uma das relações mais polêmicas entre mãe e filho das celebridades. Muito abertos, ambos não tem vergonha de expor suas intimidades e, inclusive, é o jovem de 18 anos quem filma os vídeos pornôs da modelo para seus canais por assinatura.
Investindo no ramo da filmagem, Arthur Urach revelou estar ganhando uma boa grana filmando sua mãe fazendo sexo com personalidades que vão desde o Anão Pistolinha, o Negão Gostoso e até a ex-amante de Neymar, além de vários outros nomes de sucesso no meio.
Em uma entrevista recente ao programa 'Fofocalizando', o filho de Andressa finalmente revelou o quanto ganha para filmar os filmes pornôs da mãe e revelou que o valor, considerado alto pelo mesmo, o faz até ignorar as críticas que recebe com frequência:
"Recebo 10% do que ela ganha, é dinheiro. São R$ 60 mil. Estou ganhando muito dinheiro, por que eu me arrependeria? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus, o importante é o que está caindo na minha conta", disparou.
"É aquela relação que não se vê muito hoje em dia com muitas mães. Minha mãe sempre sai comigo, onde quer que ela vá, eu vou junto, seja como câmera às vezes para gravar os conteúdos dela ou para passear em um parque. Sempre somos nós dois", completou Arthur Urach.
Recentemente, um vídeo gravado por Andressa Urach com a também produtora de conteúdo Luuuh Barbosa gerou muita polêmica na internet por causa de uma imagem de divulgação em que ambas aparecem de maria-chiquinha e pijamas cor de rosa.
"A gente dormiu depois dessa foto", escreveu a ex-Fazenda, provocando seu público. No entanto, o penteado infantil e feições lembrando crianças acabaram em críticas por parte do público:
"Mas por que infantilizar um conteúdo adulto erótico? Me dá um pavor danado de ver mulheres sensualizando vestidas de garotinhas", disparou uma mulher. "Romantizando a pedofilia", alegou outra. "Apologia à pedofilia", apontou outra.