Andressa Urach divulgou, nesta quinta-feira (14), mais um vídeo pornô para os assinantes de suas plataformas de conteúdo adulto. No entanto, a modelo, que revelou nomes como ator Jefão para a mídia, sofreu críticas severas.
A nova parceria de Andressa é com a produtora de conteúdo adulto Luuuh Barbosa. A moça acumula mais de 17 mil seguidores no Instagram. Na imagem de divulgação, as duas aparecem com maria-chiquinha e pijamas cor de rosa. "A gente dormiu depois dessa foto", provocou Urach.
O penteado infantil e a roupa rosa renderam duras críticas para Andressa em seu perfil do Instagram. "Mas por que infantilizar um conteúdo adulto erótico? Me dá um pavor danado de ver mulheres sensualizando vestidas de garotinhas", escreveu uma seguidora. "Romantizando a pedofilia", acusou outro perfil. "Pra que esses penteados infantis?", questionou um usuário. "Apologia à pedofilia", disse mais uma pessoa.
Andressa fez um forte desabafo para os seguidores nesta terça-feira (12). Depois de ajudar seguidoras que passavam por necessidade, a modelo apareceu aos prantos por recordar a própria trajetória.
"Quando eu tinha 21 anos, eu não tinha leite pra dar pro meu filho. E eu fiquei com muita raiva. E eu comecei a me prostituir pra poder pagar minhas contas e dar uma vida melhor pro meu filho. Com o passar dos anos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo pra igreja, pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração. Muita mágoa", disse.
Após a nova crise financeira, Andressa deu a volta por cima graças à cifra milionária que conquistou em plataformas de conteúdos adultos. "Eu reconstruí tudo. E, agora, Deus me abençoou de novo e poder abençoar essas mães me faz ver que Deus realmente estava lá. Deus estava comigo aos 21 anos quando eu entrei pra prostituição pra poder dar o leite pro meu filho. Nesse ano, Deus também estava comigo quando eu tive que reconstruir tudo que eu perdi. Deus me abençoou e tem me abençoado", disse a modelo, com lágrimas nos olhos.