Levar o filho para cortar cabelo é sempre um sufoco! Segundo Andressa Suita, a tarefa não é simples: ela contou que dá trabalho mudar o visual do filho Gabriel, de 1 ano. Ao posar com o primogênito no colo, a modelo relatou: "'Oi, eu tenho que cortar o meu cabelo, mas eu não quero deixar'. Você vai dormir para o titio cortar o seu cabelo porque você não quer deixar acordado. Gente, o Gabriel está precisando cortar o cabelo porque a franja dele está grande. Ele fica irritado porque fica pegando no olho e fica coçando. Mas ele não deixa ninguém colocar a mão no cabelo dele. O que eu faço? A gente vai esperar ele dormir para poder cortar". Casada com Gusttavo Lima, que não tem planos de aumentar a família, Andressa também é mãe de Samuel, clicado dormindo ao lado do irmão na cama da avó, Suely, no início da semana.
Recuperando o corpo anterior à gravidez, Andressa falou sobre sua relação com a imagem. "Muitas mulheres estão me perguntando sobre a listra que fica na barriga, acho que com o tempo ela vai clareando, sim. Perguntaram também seu eu tinha feito lipo. Não, gente. Não fiz lipo porque não tenho corte, são duas gestações de parto normal. Antes eu tinha vergonha de mostrar essa maternidade real, esse pós-parto, mas to aqui, incentivando todas as mulheres a terem parto normal e amamentar, porque eu não fiz dieta e não estou treinando, tem 35 dias. Sou uma pessoa real, que fico com listra na barriga, excesso de pele e agora estou voltando a correr atrás porque duas gestações mudam mesmo o corpo da gente, mas a felicidade é em dobro", declarou em recente entrevista.
Andressa também já desabafou ao mostrar amamentação do caçula. "Dou peito quando o Samuel pede. Ordenho o excesso e armazeno. Me livrei da culpa e me dei conta de que muita gente sabe muito sobre crianças, mas que dos meus filhos eu sei mais. Sou uma leoa! Sou a mãe que posso ser e a melhor mãe para os meus filhos. Revivo a Semana Mundial da Amamentação pela segunda vez seguida reconhecendo a importância do leite materno, feliz com o sentimento indescritível de ter meu bebê aninhadinho no colo. A beleza de tudo isso é divina e digo: estou tentando, entregue e de peito aberto, mais uma vez".
(Por Patrícia Dias)