Filho mais velho de Andressa Suita e Gusttavo Lima, Gabriel revelou não querer ter mais um irmão além de Samuel, o caçula da família. Em vídeo compartilhado nos Stories do Instagram, a modelo admitiu saudades de ter um bebê e até cogitou nova gravidez ao receber visita da irmã, Luara Suita, que deu à luz seu primeiro filho, Matheus, no fim de março deste ano.
Entretanto, a artista pediu opinião ao primogênito, que rapidamente se mostrou contrário ao desejo da mãe. "Você quer um irmãozinho pequeninho?", perguntou Andressa Suita nesta quinta-feira (09). "Não quero, não", respondeu Gabriel. "Então tá tudo certo. Era só isso o que eu precisava saber para desistir", brincou ela.
Em meio a rumor de reconciliação com Gusttavo Lima, Suita ainda não confirmou a volta do casamento. Segundo informações, os dois estão morando juntos em apartamento do sertanejo em Goiânia, Goiás.
Em entrevista à Sabrina Sato, a influenciadora analisou a separação com o artista como "necessária".
"Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", iniciou.
"Esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma", refletiu.
Andressa Suita revelou ainda que Gusttavo Lima se tornou mais próximo ainda dos filhos, Gabriel e Samuel, após fim da relação.
"As crianças estão amando, porque o Gusttavo virou um paizão. Às vezes ele não era porque eu tomei aquela área toda. Hoje ele amadureceu muito. Pega, leva, dá banho, dorme junto, e eu fazia tudo isso sem deixar ele entrar. As crianças estão mega apaixonadas por ele", disse.
(Por Rahabe Barros)