Adriane Galisteu e o marido, Alexandre Iodice, prestigiaram o filho, Vittorio, de 11 anos, na estreia da versão 2021 do musical "Natal Mágico", no teatro Claro, em São Paulo. Nesta temporada cabe ao ator o papel do protagonista José. A apresentadora do reality "A Fazenda" sentou na primeira filha, aplaudiu e fez o símbolo do coração com as mãos para o herdeiro.
Depois da apresentação, que tem sessões aos sábados e domingos às 16h, Adriane e Alexandre posaram com Vittorio, que havia visitado a mãe no trabalho há alguns dias. O tradicional musical natalino está marcando a volta do pré-adolescente aos palcos: há quatro anos ele e a mãe dividiram o palco em uma montagem do clássico "A Bela Adormecida".
Com direção de Billy Bond, o espetáculo retrata além do nascimento de Jesus, a história de dois irmãos que escrevem suas cartas para o Papai Noel. O "Natal Mágico" passeia ainda por histórias infantis e chega ao universo dos super-heróis como o Homem-Aranha além de contar com projeções em 3D e um painel de LED.
Como regra de enfrentamento ao novo coronavírus, o elenco se apresenta com máscaras e as coreografias foram adaptadas. O teatro Claro fica na rua Olimpíadas 360 em Vila Olímpia e suporta até 60% do público total de 549 lugares. Os ingressos variam de R$ 150 a R$ 220 (ambos os casos a inteira) e o espetáculo tem cerca de 2h de duração.
A arte vai imitar a vida na próxima novela das sete, "Quanto Mais Vida, Melhor!", que estreia daqui a 15 dias substituindo a reprise compactada de "Pega Pega". Na trama, quatro protagonistas morrem em um acidente aéreo e voltam a viver. Porém são avisados que dali um ano, um deles de fato irá perder a vida. A partir daí tentam resolver suas vidas ao longo dos 12 meses.
Um desses protagonistas é o ex-jogador de futebol Nenê, interpretado por Vladimir Brichta. Na história, o ex-futebolista divide a casa com duas ex-mulheres e duas filhas, uma de cada relacionamento. Uma das jovens é Martina, papel de Agnes Brichta. Como o sobrenome indica, a atriz é filha de Vladimir.
Entre outros protagonistas está a dançarina de pole dance e golpista Flávia (Valentina Herszage) e o cirurgião Guilherme (Matheus Solano). A novela assim como "Um Lugar ao Sol", que estreia nesta segunda-feira (8), irá ao ar totalmente gravada, mas com alguns desfechos em abertos.