O ex-tenista Gustavo Kuerten levou a família para um passeio em shopping do Rio de Janeiro. Sucesso na transmissão da última Olimpíada, quando ganhou o apelido de "Labrador Humano", Guga foi clicado com a mulher, Mariana Soncini, e o filho caçula, Luis Felipe, de 6 anos, no shopping Leblon, Zona Sul da cidade, na noite desta terça-feira (8). O irmão de Maria Augusta, de 7 anos, foi quem roubou a cena. Assim como a mãe, o menino nascido em Florianópolis, Santa Catarina, mostrou muito estilo ao apostar em um colete bomber e esbanjou fofura. Parecido fisicamente com o pai, tricampeão de Roland Garros, o mais importante torneio de tênis, Luis Felipe também chamou atenção pelo penteado estiloso.
De passagem pelo Rio, o ex-atleta teve a companhia de Luis Felipe ao assistir a final da Copa América entre Brasil e Peru, vencida pela Seleção do técnico Tite, confundido com Felipão por Ana Maria Braga no "Mais Você". "Valeu, Bipe! Pé quente!", elogiou Guga das arquibancadas do Maracanã. "Levou sorte para o nosso Brasil", escreveu um fã. "Cadê a Maria Augusta?", questionou outro. "Guga no meio do povo", acrescentou um terceiro. Quem também conferiu a decisão do torneio foi Neymar. Lesionado, o atacante do PSG foi filmado por um amigo vibrando com a conquista ao lado do filho, Davi Lucca, de 7 anos.
O ator levou a filha, Bella, de 1 ano, para passeio em shopping. A filha de Debora Nascimento e José Loreto visitou uma loja de brinquedos e esbanjou fofura com o cabelo amarrado bem no alto da cabeça. Além disso, a menina impressionou pela semelhança com o pai. Os atores engataram o relacionamento nos bastidores da novela "Avenida Brasil" (2012), mas botaram um ponto final no casamento em fevereiro passado. Apesar disso, chegaram a serem vistos juntos em passeios e viagens. Recentemente, o ator deu uma entrevista na qual defendeu a igualdade de gênero. "Por que uma menina não pode se fantasiar de Batman? E um menino de Branca de Neve?", questionou. "Eu era repreendido pelos meus pais quando pegava as bonecas das minhas irmãs", recordou ele, longe da TV desde o fim da novela "O Sétimo Guardião". "Não quero que minha filha seja inferiorizada, que receba menos do que um homem no seu trabalho, que seja vítima de absurdos, como os que estão acontecendo hoje, em que um cara esfrega o pênis na mulher dentro de um ônibus. Isso ainda parece normal para muitas pessoas", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)