Mãe do filho caçula de Cristiano Araújo, Elisa Leite aproveitou função do Stories para bater papo com os fãs, em seu Instagram, nesta terça-feira (20). Na plataforma, os usuários podem responder perguntas enviadas por seguidores. Uma internauta quis saber por que a empresária tem evitado expor a rotina de Bernardo, cuja semelhança com pai impressiona, nas redes sociais. "Nem sempre a energia lançada sobre ele é positiva. Nos blindamos com orações, mas decidi resguarda-lo mais", explicou a dentista.
Elisa contou também o motivo de não mostrar o filho, de 6 anos, com o irmão, João Gabriel, de 10. O menino, responsável por compartilhar uma foto com Cristiano na web, é fruto do relacionamento do sertanejo com Luana Rodrigues. "Eles se encontram toda semana, se amam como irmãos. Uma cumplicidade e amor sem igual. Mas como eu disse, algumas energias não são tão positivas. Então, optei por não expor", comentou.
Recentemente, Elisa contou que o herdeiro havia começado aula de canto e violão. Questionada se Bernardo quer seguir os passos do pai – vítima de um acidente de carro em Goiânia em 2015 –, na música, a empresária esclareceu: "Não gente... O Bê é uma criança, muito novo. Ele gosta de fazer aula de violão, na verdade adora instrumentos. Mas nunca disse quer ser cantor para mim". A dentista respondeu ainda se sente dificuldades de ser mãe solo. "Na verdade, não sou mãe solo. Minha mãe é mãe dele junto comigo. E também tenho muito apoio. Minha irmã, minha tia... O Bernardo é muito amado, graças a Deus. Deus é bom o tempo todo", declarou.
Namorada de Carlos Gofferjé, Elisa revelou se tem planos de aumentar a família com o gerente de multinacional. "Antigamente eu não tinha, mas quando casar talvez tenha mais dois. Sempre tive vontade de adotar. Quem sabe...", entregou. Em seguida, a empresária exaltou o relacionamento com Carlos. "Nos falamos todos os dias e o dia todo. Somos muito ligados. Às vezes tenho vontade de esganar ele. Mas na maioria do tempo é muito amor, carinho, sintonia e FaceTime", relatou a dentista, garantindo que o companheiro não sente ciúmes dos seus looks: "Ele é ciumento com outras coisas. Roupas não. Até porque não sou de tantos decotes ou roupas sensuais".
Elisa, de 31 anos, relatou o que faz com o dinheiro arrecadado com o seu trabalho. Segundo a influencer, ela se dedica a projetos sociais e causas em defesas dos animais. "Trabalho com algumas lojas. O que eu sempre amei, moda! Mas trabalho também na loja da minha mãe, que é uma loja bem grande na cidade de vestidos de dama de honra. Lá dentro montei um bazar onde a renda eu ajudo igrejas, abrigo de cachorro, pessoas na rua... Onde meu coração falar para ajudar", finalizou.
(Por Patrícia Dias)