Gugu Liberato usou seu Instagram para parabenizar as filhas, Sofia e Marina, frutos do relacionamento com a médica Rose Miriam Di Matteo, nesta terça-feira (25). "Hoje é o dia delas. 15 anos", disse o apresentador, que também é pai de João Augusto, de 17, com quem a semelhança impressiona. O vídeo em que Gugu mostrou fotos das aniversariantes ao lado da família chamou atenção dos fãs. "Você deve ser um pai maravilhoso. Mostra mais pra gente", pediu um. "Seus filhos estão lindos", elogiou outra. "Como estão grandes", comentou um terceiro. "O tempo passa rápido! Parece que foi ontem elas nasceram", avaliou mais uma. "Elas cresceram e estão lindas", completou outro.
Presente na rotina dos filhos, Gugu já contou em entrevista que preza o diálogo na criação de Sofia, João Augusto e Marina. "Gosto de conversar sobre tudo com meus filhos. Os três são adolescentes, portanto, estão numa fase nova da vida, vivendo transformações que eles desconhecem. Gosto de estar junto deles em todos os momentos. Pra mim, o diálogo é tudo e estabeleço regras de acordo com as necessidades. Crio meus filhos para o mundo porque também fui criado assim. Eles me ensinam muito e sinto um amor tão grande que é difícil de explicar. O que mais desejo pra eles é que sejam felizes", declarou.
Mesmo com a agenda cheia, Gugu também relatou que não abre mão de ficar com os herdeiros, que moram nos Estados Unidos. Segundo o empresário, ele sempre viaja para encontrá-los. "Tem sido bastante corrida minha vida porque quero estar sempre o mais próximo deles. Às vezes saio de São Paulo na sexta à noite para estar de volta na terça-feira. Já me acostumei", assegurou. Ele revelou ainda que sente ciúmes das caçulas: "Tenho um pouco de ciúmes das meninas em relação aos meninos que se aproximam com intenção de namorar. Fico de olho o tempo todo". Pai coruja, o artista não escondeu que sente saudade da época em que os três eram mais novos. "Tenho muita saudade dos primeiros anos deles. Se tivesse uma forma de voltar no tempo, certamente eu voltaria", entregou.
(Por Patrícia Dias)