O estado de saúde de Bobbi Kristina, filha de Whitney Houston, é considerado grave. A jovem está em coma induzido depois de ter sido encontrada inconsciente em uma banheira de sua casa, na Geórgia, nos Estados Unidos, no último sábado (31).
Segundo o site norte-americano "TMZ", fonte ligadas à família disseram que as funções cerebrais de Bobbi diminuíram significativamente e seu estado "não é nada bom". A jovem de 21 anos respira com a ajuda de aparelhos e tem a companhia de seu pai, Bobby Brown, no hospital.
Whitney Houston foi encontrada morta na banheira do quarto do hotel Beverly Hills Hilton, em Los Angeles, onde estava hospedada. A cantora morreu afogada depois de uma overdose de cocaina. Em dezembro de 2012, o investigador particular Paul Huebl, famosos em Hollywood pelo seu trabalho, chegou a afirmar que a artista foi assassinada por traficantes.
Nick Gordon, irmão adotivo e marido de Bobbi, a encontrou em casa
Bobbi foi encontrada inconsciente por Nick Gordon, seu irmão e adotivo e marido. Os dois se casaram em janeiro de 2014. Os jovens prestaram os primeiros socorros, tentando reanimá-la. A polícia e os paramédicos chegaram logo em seguida e ela foi levada para o hospital. Bobbi está na UTI, onde os médicos tentam estabilizar sua respiração. Os motivos do desmaio ainda não foram divulgados.
Michael Houston, irmão de Whitney Gouston, disse que a culpa da cantora ter começado a usar drogas como crack e cocaína nos anos 1980 é dele. Em entrevista à Oprah Winfrey, ele contou que se sente extramemente culpado pela morte da irmã.
"Nós fazíamos tudo juntos, então posso dizer que fui eu quem apresentou Whitney às drogas. Você tem que entender que na época... Eram os anos 1980... Isso era aceitável", declarou. A história da cantora será contada por um filme de TV. Uma das participantes do reality show "American Next Top Model", Yaya DaCosta vai interpretar a cantora na telebiografia, que está sendo produzida pelo canal LifeTime e foi intitulada de "I will always love you: The Whitney Houston story".