Ticiane Pinheiro compartilhou um pouco da rotina de mãe com os seguidores das redes sociais nesta quinta-feira (1). No Instagram, a apresentadora do "Hoje em Dia", da RecordTV, postou uma foto amamentando Manuella, sua primeira filha com Cesar Tralli, e citou os problemas que enfrentou ao dar de mamar para a caçula, comparada ao pai em clique na web. "Amamentar. É bem mais do que nutrir, é um ato de imenso amor. Eu sofri muito no começo com dores e machucados, mas mesmo assim eu insisti. Porque é muito prazeroso esse momento de mãe e filho, de você saber que está alimentando quem você ama e que essa conexão é única. Um laço que se forma e que se eterniza, fazendo com que tudo valha a pena", disse.
Na imagem, Ticiane também aparece sendo observada de perto pela primogênita, Rafaella Justus, que já posou com a irmã no colo. "Aqui em casa, tem sido ainda mais especial. Rafa ama me ver amamentar a Manu e contar histórias de como era quando era ela que estava no meu peito", contou. Recentemente, Manuella ganhou o carinho dos avós maternos, Fernando e Helô Pinheiro, no seu quarto temático de biscoito. A pequena nasceu às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de cesariana, em São Paulo, no dia 13 de julho. "Bem-vinda à vida, filha. Você já é muito amada por todos. Foi tudo tão lindo... E você, meu amor Cesar Tralli, conseguiu fazer desse momento ainda mais especial. Te amo demais e agora temos um pacotinho de biscoito", falou a jornalista na ocasião.
Outra famosa que deu à luz recentemente foi Camilla Camargo. Mamãe de primeira viagem, a atriz ficou surpresa com a quantidade de leite que está produzindo. "Uma pergunta para as mamãe: Vocês viviam suja de leite? Toda troca de roupa está suja de leite, a roupa do bebê está suja de leite, o sofá está sujo de leite... Cheguei a encontrar pingos no chão de leite. Sou só eu que não estou sabendo controlar os meus leites ou é assim mesmo?", perguntou a artista, que encantou os internautas alguns dias após o nascimento de Joaquim com relato sobre o trabalho de parto: "Depois de muitas horas, mais de um dia de trabalho de parto... Mas era assim que eu queria, porque sempre tive o sonho de ter o meu filho de parto normal. E assim ele veio, com muita saúde, pesando 3,155 kg e 50cm. Um meninão... Estou muito feliz. É um momento mais incrível, sublime, indescritível e surreal da minha vida. Deus me deu forças quando eu achei que não era mais capaz. Foi muito emocionante e lindo o que eu vivi".
(Por Patrícia Dias)