Rafaella Justus, filha de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus, teve a companhia do pai para ir ao seu primeiro dia de aula na escola. Em seu perfil no Instagram, o empresário que faz questão de ser presente e incentivar os estudos da filha compartilhou uma foto junto da menina de 9 anos - a quem deu novas bonecas reborn em seu aniversário - nesta segunda-feira (6). "Muito orgulho de levar meu amorzinho no primeiro dia de aula, agora no quarto ano!", escreveu o marido de Ana Paula Siebert, completando com a hashtag "dad's girl" (garota do papai, em inglês).
Ticiane Pinheiro também compartilhou com os seguidores da rede social um momento de carinho entre ela e sua filha. Na noite desse domingo (5), a apresentadora do "Hoje em Dia" foi surpreendida por uma mensagem com declaração de amor da menina com quem fez viagem para a França e Inglaterra recentemente. "Te amo muito mesmo, mamãe. Saudades. Rafa", escreveu em um papel a menina que aproveitou o passeio pela Europa com a jornalista e com o padrasto, Cesar Tralli. "Chego em casa e olha que lindo que recebi da minha princesa depois de passar o fim de semana trabalhando fora. Muito amor", escreveu Ticiane ao mostrar a o bilhete. Ela também publicou uma conversa pelo aplicativo de mensagens Whatsapp em que as duas trocam declarações. "Te amo muito. Te ligo quando chegar", enviou Rafa para a mãe. "Te amo muito. Estou morrendo de saudades. Love you", respondeu a mulher de Tralli, emocionada ao exibir o print do chat: "Quando precisamos trabalhar no fim de semana e recebemos essa mensagem da nossa filha".
Recentemente, o empresário tocou bateria e cantou com sua herdeira em uma apresentação do colégio em que ela estuda. "Finalzinho da música que apresentamos juntos na escola de música da Rafinha", contou ele, orgulhoso, ao postar um vídeo em que os dois aparecem no palco. Segundo Ticiane Pinheiro, a menina é muito ligada a diferentes estilos musicais como funk e sertanejo: "A Rafinha também gosta de música. Ela houve Anitta, Luan Santana, algumas músicas de sofrência. Eu coloco para ela ouvir umas coisas que eu gosto e que são mais leves".
(Por Carol Borges)