Ticiane Pinheiro entregou o gosto musical da filha, Rafaella Justus, fruto do seu casamento com Roberto Justus. Assim como a pequena Sofia, herdeira de Grazi Massafera e Cauã Reymond, a menina de 8 anos é outra fã da mulher de Thiago Magalhães. "A Rafinha também gosta de música. Ela houve Anitta, Luan Santana, algumas músicas de sofrência. Eu coloco para ela ouvir umas coisas que eu gosto e que são mais leves", explica ao Purepeople a apresentadora durante a festa de aniversário da promoter Carol Sampaio. A comemoração ocorreu no hotel Copacabana Palace na noite deste domingo (18).
Casada desde o fim do ano passado com Cesar Tralli, Ticiane ainda não faz plano para aumentar a família. "Agora estamos arrumando a casa, temos planos de viajar bastante, tudo tem seu tempo", diz. "O Cesar não é pai ainda, mas ele quer ter filho e estamos deixando rolar", acrescenta. Já Rafaella está indecisa se quer ou não ganhar um irmãozinho. "A Rafinha também diz que quer ter um irmão às vezes, mas outras ela diz que está bem sozinha. Para ela não faz tanta diferença", conta a apresentadora que já ironizou rumores de possível gravidez.
A filha de Helô Pinheiro reforça a boa relação do marido com sua filha. "Às vezes ele me ajuda a fazer a lição de casa com a Rafa, porque ela estuda em escola americana e às vezes o dever vem bem difícil. Essa rotina é uma gostosura. É uma delícia", vibra. "Estamos juntos há quatro anos e morando juntos há três meses, e temos uma cumplicidade muito legal. Sei que ele volta todo dia para jantar", acrescenta a mulher do âncora do "SPTV - 1ª Edição", telejornal local da Globo. "O Cesar apresentou o 'Jornal Nacional' (no sábado) e aproveitamos para passar o final de semana aqui. Mas, amanhã (esta segunda-feira) voltamos cedo para São Paulo", completa ela, que festejou a estreia do marido no principal telejornal brasileiro.
A aniversariante e uma de suas convidadas são da mesma família e a mulher do jornalista lembra a época de criança ao lado da promoter. "Sempre fui muito unida da Carol. Somos primas de segundo grau e tiveos uma infância e adolescência maravilhosa. A gente sempre ia para Búzios, ouvia funk, íamos para o Castelo das Pedras quando éramos mais jovens", recorda. "E é muito legal ver o quando ela cresceu, esse sucesso que é hoje. Sempre fomos em todas as festas do Rio, tivemos uma infância e adolescência muito feliz", finaliza.
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Guilherme Guidorizzi)