Manuella ganhou um presente personalizado neste sábado (24). A filha mais nova de Ticiane Pinheiro recebeu seu primeiro sapatinho da marca Converse. "Meu primeiro All Star! Obrigada Kiki e Bruna", escreveu a apresentadora ao filmar o tênis já nos pés da caçula, de apenas 1 mês. O calçado foi um presente da irmã da artista Kiki Pinheiro e da sobrinha Bruna Pinheiro que confundiram a web em primeira visita. Bruna, inclusive, comprou um modelo igual ao da prima para combinar o look. "O primeiro All Star de cano alto fui eu quem deu", comemorou Bruna em vídeo no qual exibia a semelhança do visual.
O sapato de Manuella é bem diferente do calçado comprado por Ticiane Pinheiro para presentear o filho de Karina Bacchi em aniversário. O tênis era branco, de cano alto e contava com a logo tradicional. O destaque da peça estava na frase de letra cursiva, que dava o toque personalizado ao modelo. "Meu primeiro All Star", dizia as palavras, bordadas em dourado. O calçado está a venda em algumas plataformas na internet e está disponível por R$ 119,00.
Manuella já é estilosa desde pequena. A menina, que já tem a orelha furada, é dona de um closet recheado de produtinhos. Em vídeo compartilhado no Youtube de Ticiane Pinheiro, a apresentadora exibiu mais detalhes do guarda-roupa da caçula. A seleção fashion, neste caso, conta com 17 vestidos, organizados por cores, 7 casaquinhos, 42 pares de sapatos, separados por tamanhos, além de 20 macacões.
A apresentadora da Record está off de seus compromissos de trabalho. Não tendo comparecido a festa da firma, a artista explicou que está dedicando todo o seu tempo a cuidar da filha mais nova devido ao período de licença. "Licença-maternidade, aquele momento que você não trabalha, mas também não tem um minuto de descanso! Por outro lado, estou tentando curtir e dar valor a cada segundo dessa fase porque sei que já já vou morrer de saudade desse grude com meu pacotinho de biscoito", explicou a filha de Helô Pinheiro. A artista falou ainda sobre as dificuldades que está percebendo na criação da menina: "Nessa fase fica difícil sair de casa por conta da Manu ser muito pitica, não ter hora para mamar e também por ela estar na fase das cólicas".
(Por Ana Clara Xavier)