Perto de completar 5 meses, Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, teve um compromisso nesta manhã. A menina foi filmada pela mãe na cadeirinha do automóvel da família pronta para curtir uns dias longe de casa. "Primeira viagem", disse a apresentadora, compartilhando o momento na sua conta de Instagram Stories nesta sexta-feira (26). A pequena fashionista voltou a mostrar seu estilo e usou turbante e tênis, explodindo o fofurômetro. Para distrair Zoe, que divertiu o pai com sua reação diante da mamadeira, a mulher do ator recorreu a uma bonequinha da Minnie. Em outras postagens nas quais não aparece a filha, Sabrina mostra que estava em uma rodovia.
Liberada pela Record TV, a apresentadora gravou entrevista para o programa dominical de Eliana no SBT. Durante o bate-papo com a sua convidada, a loira ficou impressionada quando Sabrina tirou leite para amamentar a filha. "Maravilhosa é a Sassá, que acabou de tirar leite e muito leite! Que demais, gente! Vocês não têm noção", disparou a indicada ao Troféu Imprensa de Melhor Apresentadora de 2018 ao lado de Fátima Bernardes e Patricia Abravanel, que no ano anterior não esteve à frente de nenhum programa. A tradicional premiação promovida pelo SBT vai ao ar neste domingo (28) às 20h. Não há ainda previsão de quando o bate-papo entre Eliana e Sabrina irá ao ar.
Por enquanto, a japa segue fora do ar após o fim da atração que levava o seu nome e de uma renovação de três anos de contrato. "Sinto vontade de me reinventar sempre na minha carreira. Vamos preparar um programa que vai ser a nossa cara, porque a gente merece. Estamos fazendo pesquisas e estudos, vamos com calma", explicou a mulher de Duda. A emissora paulista oferece à ela, dois formatos, um programa de namoro e uma atração mantida em sigilo. Vai ser a própria Sabrina quem irá decidir sobre qual irá comandar ainda neste ano.
Em conversa com seus seguidores, a ex-BBB entregou uma curiosidade do marido. O filho da jornalista Leda Nagle tem uma máquina de cozinhar ovos no quarto. "O Duda tem manias muito esquisitas. Por mais que eu seja uma pessoa que meus amigos já me consideram estranha, eu convivo com uma maquina de ovos no nosso quarto e três cafeteiras. Não é fácil minha vida nesse sentido. O cheio que fica...", disse com seu humor próprio.
(Por Guilherme Guidorizzi)