Sabrina Sato passou a tarde em gravação de programa de Eliana nesta quinta-feira (25) e Duda Nagle foi o responsável por dar de mamar à filha do casal, Zoe. Prestes a completar 5 meses no próximo dia 29, a bebê divertiu o ator por conta de sua expressão diante da mamadeira, com olhar desconfiado para o pai. "Não é amamãe", brincou o artista ao compartilhar o registro fofo no Instagram Stories. Ele ainda adicionou uma foto do personagem Baby, do desenho "Família Dinossauro" dono do bordão usado na legenda em questão. Veja o registro na galeria acima!
Aos quatro meses de vida, a primeira filha do casal é bastante expressiva e já reconhece as câmeras. Em foto recente, Sabrina apareceu abraçando e a carinha dela gerou uma legenda divertida da "japa". "Eu adoro ficar de boa em casa com minha mãe depois do nosso banho, só não precisa apertar tanto. Né?", escreveu a apresentadora, imitando o que a bebê supostamente falaria. De chinelo, short e blusa soltinha, a paulista também valorizou os momentos de descanso em família. "Sextou com minha mamãe. Porque a gente é fashion desmontadas também!", escreveu a famosa, apaixonada por organizar e produzir os lookinhos cheios de estilo da filha.
Em postagem anterior, Sabrina revelou que não imaginava, antes de se tornar mãe, dividir tantos cliques da bebê. "Eu também falava que não ia ficar mostrando fotos da minha filha o tempo todo para meus amigos. A cada risada, movimento novo, fralda trocada eu tiro foto. Me tornei a mãe babona que tanto temia", admitiu a noiva de Duda Nagle. Algumas horas depois, a mãe dela, Dona Kika, também confessou: "Como disse a Sabrina que não queria ser aquela mãe babon, eu também não queria ser vovó babona, mas não aguento tanta fofura dos meus netos e mesmo estando em Penápolis fico postando as fotos".
Em entrevista anterior ao Purepeople, a artista explicou que não abre mãos dos cuidados com o corpo, mas viu sua relação com a silhueta mudar diante da chegada da bebê. "Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras que a gente fica", afirmou a estrela da campanha de Dia das Mães da Hope.
(Por Marilise Gomes)