Filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, Zoe recebeu uma visita muito especial na noite da véspera de Natal (24): Papai Noel. Combinando com a mãe vestido branco de bolinhas pretas - peça que voltou com tudo e com outras versões ao longo de 2019 - e no colo da apresentadora, a menina de 1 ano pareceu estranhar a chegada do Bom Velhinho. A comemoração reuniu ainda as avós de Zoe e seu avô materno, além da tia por parte de mãe. "Família, união, amor e não poderia faltar o papai Noel (risos)... Será que a Zoe gostou? Feliz Natal a todos vocês com muito amor", legendou a japa, compartilhando registros da visita especial e dando um selinho em Duda, com quem pretende se casar em 2020.
Prestes a voltar a ter um programa de TV para chamar de seu a partir de janeiro nos domingos da Record TV, chamou atenção ao aparecer com a cintura fina no especial "Família Record". Na ocasião, Sabrina apostou em um vestido tomara que caia longo fendado da grife de Fabiana Milazzo. Em sua rede social, a apresentadora desvendou o segredo: "Tô de cinta por baixo". É também na web que Sabrina mostra toda a rotina da filha, que ao comemorar seu primeiro aniversário somava mais de 145 milhões de likes nas postagens. Zoe já roubou a cena por conta dos seus looks, por dar tchauzinho para a mãe e por já apresentar a dar os primeiros passos.
Se a filha de Sabrina e Duda não pareceu muito à vontade perto do Papai Noel, o oposto ocorreu no começo do mês ao completar seu primeiro aniversário. A menina se encantou ao ver a decoração cujo tema foram os Ursinhos Carinhosos e que somou 150 mil balões. Zoe usou três looks na festinha e recebeu convidados como Marina Ruy Barbosa, Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro. O buffet variado tinha opções veganas, além do tradicional cachorro-quente. Nas lembranças do aniversário, camisas personalizadas e até perfume. No fim da festa, Duda se divertiu ao estourar algumas das bexigas.
Em entrevista para a revista "TPM", a japa entregou diminuição da libido depois que se tornou mãe. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", afirmou. Dias depois, Tatá Werneck fez coro com a apresentadora.
(Por Guilherme Guidorizzi)