Tatá Werneck e Rafael Vitti já estão casados! Em seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (6), a apresentadora publicou uma foto em que aparece com o ator e amigos assinando o documento. Na legenda do clique, a humorista revelou que oficializou a união com o artista durante a gravidez. "Hoje, meu amigo querido Juliano Ezuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou, para ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo. Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo. Te amo, Rafa Vitti", declarou-se. Tatá e Rafael estão juntos há quase três anos, e a primeira filha do casal, Clara Maria, nasceu no fim de outubro.
Pegos de surpresa pela notícia, os amigos parabenizaram Tatá e Rafael. "Amor é isso", afirmou Ana Paula Renault. "O mais importante é a verdade e não os costumes", destacou Wagner Santisteban. "Meu coração não está aguentando vocês", disse Vitória Strada. "Que amor", falou Jeniffer Nascimento. "Lindo, lindo", acrescentou Maria Flor. "Que demais", vibrou Sophia Abrahão. No início do relacionamento, os atores foram alvo de preconceito devido a diferença de 12 anos de idade. Em entrevista, Tatá já mencionou o julgamento social que o casal sofre. "Rafa tem outra cabeça, outro pensamento. Mostra uma visão tão esclarecida de tudo. Tem 21, mas, se tivesse 70 anos, eu também teria me apaixonado", garantiu na ocasião.
Na gestação, Tatá homenageou Rafael e não economizou elogios ao companheiro. "Ele acorda e gruda a cara dele na minha barriga. Outro dia, botou música clássica para a nossa bebezinha ouvir, dizendo que ia ser bom para ela. Mas eu falei que não ia ser bom para mim", explicou ela, relatando que pressão para ser mãe: "Eu passava mal e perguntavam se eu estava grávida. Adorava responder que só havia comido uma empada errada. Tenho total respeito por quem não quer ser mãe. Quem critica faz parecer que é uma obrigação, que a mulher está deixando de cumprir seu papel". A apresentadora ressaltou ainda outras pressões em torno da maternidade. "Se um dia eu falei que não teria babá, esqueçam. Queria uma para mim. Vou estar cheia de dúvidas, medos", garantiu.
(Por Patrícia Dias)