Mirella Santos combinou look com a filha em vídeo no Tik Tok, aplicativo que virou febre entre os famosos na quarentena. Para dançar e fazer o desafio da plataforma com Valentina, a modelo escolheu um pijama longo tricot mata atlântica, de R$ 389, da Jogê. A pequena usou uma roupa com a mesma estampa da mãe. O conjunto, que traz uma parte dos animais em extinção no Brasil, pode ser encontrado no site da marca por R$ 249. A herdeira de Mirella recebeu uma chuva de elogios na web, inclusive de famosos, como Fernanda Motta. "Linda demais", falou. "Como ela tá linda", observou Camila Coutinho. "Ela é demais", comentou Eliana.
Recentemente, Wellington Muniz contou que planeja dar um irmão (ã) para Valentina, cuja semelhança com pai impressiona internautas. "A gente tem vontade de aumentar a família. Acho até que a Valentina está preparada para isso porque ela tem várias bonecas, coloca nomes, gosta de cuidar, vejo que ela tem carinho. Não vai ter aquela ciumeira. Sinto falta de mais um ou dois filhos. Quem sabe não vem gêmeos e já fecha a fábrica de vez. A Mirella tem irmãos gêmeos", afirmou.
Fã de programas em família, Ceará detalhou o momento em que Mirella revelou que estava grávida. "Estava chegando do trabalho e fui recebido com um buquê de flores, com uns cinco testes de gravidez, fralda, chupeta e um cartão dizendo: 'parabéns, papai!'. Demorou a cair a ficha, fiquei em transe. Fui pai aos 41 anos", entregou o artista, que se derreteu ao falar da primogênita: "A Valentina é muito amorosa e carinhosa. Ela tem um respeito muito grande, separa bem o pai que brinca com ela, que se infantiliza pra ser o amigo dela, e o que fala sério. Converso com ela sem gritar, olhando nos olhos, explicando o que ela não pode fazer, que tem que ser educada e tratar todo mundo bem".
O famoso relatou também que a pequena é desinibida: "Ela manda umas coisas que quebram a gente. Ligo e ela fala que me ama, está com saudade e sou o herói dela. Outro dia, até mostrei nas redes sociais ela se despedindo de mim. Quando estou em casa, faço questão de levá-la e buscá-la todos os dias na escola. Sou pai babão! Ela gosta muito de abraçar as pessoas como eu. Acho que ela tem o lado humorista, as caras e bocas, e é expansiva como eu. Da mãe, ela tem o lado exibidinho, só vai para o colégio maquiada. Não adianta proibir porque ela vê a mãe se maquiando e quer ser igual. É a Mirellinha. Ela é engraçada como a mãe também".
(Por Patrícia Dias)