Mirella Santos é a mais nova adepta do Tik Tok, aplicativo que está fazendo cada vez mais sucesso no Brasil. Assim como outros famosos, a modelo se rendeu aos vídeos de dancinhas e desafios da plataforma. Nesta quarta-feira (8), a mulher de Wellington Muniz compartilhou uma gravação em que aparece se divertindo com a filha, Valentina, de 5 anos. "Coreografia, sintonia e atitude... É o que falta na gente", brincou a influencer no Instagram.
Em apenas algumas horas no ar, a publicação recebeu mais de 600 mil visualizações e muitos seguidores notaram o crescimento rápido da menina. "Gente, como a Valentina cresceu e esta cada dia mais linda", afirmou uma. "Ficou top! Arrasaram. Valentina está enorme", observou outra. "Ela é muito linda. Já está uma mocinha", notou uma terceira. "Nossa, como ela cresceu. Era bebê um dia desses", disse um fã. "Quanto tempo eu dormi que essa menina cresceu deste tanto?!?", questionou outro.
Valentina faz sucesso nas redes sociais. A pequena tem um perfil próprio com 2,6 milhões de seguidores e sempre aparece em vídeos fofos na web. "A Valentina é muito amorosa e carinhosa. Ela tem um respeito muito grande, separa bem o pai que brinca com ela, que se infantiliza pra ser o amigo dela, e o que fala sério. Converso com ela sem gritar, olhando nos olhos, explicando o que ela não pode fazer, que tem que ser educada e tratar todo mundo bem", declarou Ceará em entrevista recente.
Ceará também elogiou a primogênita, cuja semelhança com pai impressiona internautas. "Ela manda umas coisas que quebram a gente. Ligo e ela fala que me ama, está com saudade e sou o herói dela. Outro dia, até mostrei nas redes sociais ela se despedindo de mim. Quando estou em casa, faço questão de levá-la e buscá-la todos os dias na escola. Sou pai babão", entregou o humorista.
Ceará revelou ainda o que a filha puxou dele e o que tem de parecido com a mulher, Mirella. "Ela gosta muito de abraçar as pessoas como eu. Acho que ela tem o lado humorista, as caras e bocas, e é expansiva como eu. Da mãe, ela tem o lado exibidinho, só vai para o colégio maquiada. Não adianta proibir porque ela vê a mãe se maquiando e quer ser igual. É a Mirellinha. Ela é engraçada como a mãe também", destacou.
(Por Patrícia Dias)