Filha do sertanejo Marrone, Mayara Castro ganhou um festão daqueles para comemorar a chegada dos seus 15 anos na Casa Lins, em Goiânia, na última terça-feira (02). Entre familiares e amigos presentes, adolescente reuniu cerca de 300 convidados na comemoração e surpreendeu pela temática "Ice and Fire", "Gelo e Fogo" em português, idealizada por ela própria e planejada junto com sua mãe, Sinara Castro, durante um ano. Assim como a atriz Mel Maia, a menina também optou por três looks na celebração organizada por Rafaela Di Parma e a equipe da Vero Festas para transformar este sonho em realidade.
Ao surgir no salão de festas, Mayara Castro logo chamou atenção a bordo de um vestido mullet na cor azul, repleto de bordados e plumas na região dos ombros, tendência aposta de Bruna Marquezine para prestigiar o MTV MIAW 2019. Na hora da tão esperada valsa com o pai, a estudante dançou com Marrone em um modelo branco com transparência e aplicações de pedrarias. O penteado diferenciado também atraiu olhares. Com fios em penteado semipreso, Mayara completou o stlyling com uma coroa. Para cair na pista de dança com os convidados e ao som de MC Pedrinho, ela finalizou com curtinho vermelho com aplicação de franjas na saia e cauda de tule. Todos os vestidos foram assinados pelo Ateliê Fernando Peixoto. Em 2017, a apresentadora Maisa Silva foi carregada por stripper em sua festa e Sophia Raia, filha de Edson Celulari e Claudia Raia , optou por comemoração no México, em 2018.
Há 30 anos cantando ao lado de Bruno, Marrone não se incomoda mais com as críticas que recebe a respeito de ser a segunda voz da dupla. "Eu não me incomodo. Essas críticas vêm de pessoas sem nenhuma noção da real função de um backing vocal. A voz que tem de brilhar é a do Bruno", ponderou ele, recebendo apoio e elogio do sertanejo parceiro: "Infelizmente, muitas pessoas não conhecem como funciona uma dupla. Poucos conseguiriam fazer essa função com tanta perfeição como o Marrone". Recentemente, os dois reinventaram e trouxeram um pouco do sertanejo universitário e sofrência para seu repertório ao cantarem a canção "Transplante" com Marília Mendonça, cantora grávida de seu primeiro filho com o namorado Murilo Huff. "Foi um privilégio gravar com a Marília e essa canção ganhou o Brasil. Sempre apoiamos e prestigiamos a presença feminina no meio musical. Desde as pioneiras até as mais novas, que chegaram com muita competência e talento", disse Bruno.
(Por Rahabe Barros)