O modelo Lohran Paixão foi um dos súditos que carregou Maisa Silva em sua festa de 15 anos, no último final de semana. Em conversa com o Purepeople, na tarde desta terça-feira (13), o ator de 27 anos que se define também como stripper e dançarino afirma que já sabia que iria trabalhar no aniversário da apresentadora. "Surgiu um convite e fui contratado pela Hiperativos Eventos (empresa responsável pela comemoração). Por isso não passei por nenhum processo seletivo", diz.
Na festa, a atriz recebeu convidados como Larissa Manoela, que se encontrou com João Guilherme Ávila, seu ex-namorado, de quem se separou em dezembro passado, e usou três vestidos ao longo da noite, gastando aproximadamente R$ 24 mil com as peças. Apesar da diferença de idade, Lorah disse acompanhar a carreira da intérprete da Valéria do remake da novela "Carrossel". "Acompanho a Maisa desde os tempos do 'Raul Gil' e depois no 'Bom Dia & Cia.'. Foi o evento mais diferente que já fiz até porque foi uma festa com muitos jovens", afirma. O rapaz destacou ainda a personalidade da aniversário. "Tanto ela como os pais foram, desde o início, muito humildes e atenciosos comigo. O que é raro", garante afirmando já ter participado de aniversários de outros famosos.
Questionado se alguma convidada chegou a ser mais atirada com ele, Lorah negou. "Em nenhum momento isso aconteceu. E nem da minha parte também. Até porque essa é a regra número um da empresa: não ter qualquer tipo de aproximação com os convidados. É preciso ser extremamente profissional", finalizou. Na comemoração, o modelo dividiu as atenções com Davidson Loiola, Roberto Braga e Felipe Panda.
A atriz e apresentadora do SBT até quis assistir à apresentação do canadense em São Paulo, no início de abril. "Queria ter ido ver o Justin, mas meus pais não deixaram porque hoje tem aula", justificou Maisa em sua conta de rede social, na época. Solteira, a adolescente explicou, em outra ocasião, o motivo de não tido nenhum namorado até agora. "Eu nunca me apaixonei e acho que a hora não chegou. Mas o dia que eu me apaixonar e a outra pessoa quiser eu vou namorar, mas agora não é a hora certa para isso", afirmou.
(Por Guilherme Guidorizzi)