Filha mais velha de Kelly Key, Suzanna Freitas revelou que a família vem passando por um dilema. Ninguém quer ficar com a boneca da cantora lançada no começo da década de 2000. "Eu realmente não sei mais o que faço com ela. Ponho a boneca no quarto do meu avô, ele tira. Ponho no quarto do meu tio, o Gabriel (Simões, seu namorado e a quem exalta pelas atitudes altruístas) tira. Aí ela tem que ficar aqui, sentada", relatou a estudante de 19 anos. No vídeo compartilhado em sua conta de Instagram Stories, Suzanna filma a boneca da mãe sentada em um cômodo da mansão rente à janela.
Na sequência e durante uma pausa do home office, a influencer e também filha de Latino explicou que o brinquedo apavora a família. "Todo mundo tem medo da boneca. Aí ela tem que ficar aqui. Só que eles esquecem que eu também não gosto dela aqui no meu canto de trabalho", explicou Suzanna, clicada pelo namorado em foto na qual seu corpo chamou atenção.
A intérprete de "Cachorrinho" aproveitou os dias de isolamento social para mudar o visual, adotando um corte de cabelo acima dos ombros. A cantora em conversa com os seguidores disse que teve ajuda da primogênita a renovar o look. "Gente, minha filha cortou meu cabelo e eu gostei", vibrou a também mãe de Jaime Vitor, de 15, e Artur, de 3, frutos do seu casamento com o empresário Mico Freitas.
Pai de 10 filhos, o cantor reconheceu recentemente mais um herdeiro: Guilherme. Em foto postada por uma conta de Instagram, internautas questionaram Suzanna se Latino pagava a pensão alimentícia. A filha mais velha de Kelly negou. "Eu tenho 19 (anos) e ainda faço faculdade, então legalmente é obrigação dele. Mas ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro", afirmou a universitária, que incluiu o sobrenome do padrasto em sua certidão de nascimento e tem os estudos pagos pela mãe.
Em conversa com os seguidores durante viagem pela Europa, Suzanna admitiu ter planos de reduzir novamente a prótese de silicone nos seios. "Quero diminuir a minha mama, igual já tinha feito da última vez. Eu diminuí. Coloquei prótese e botei 380 ml. Tenho vontade de diminuir de novo e botar um tamanho menor", explicou a estudante negando ter feito qualquer intervenção cirúrgica no nariz.
(Por Guilherme Guidorizzi)