Kelly Key aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e aproveitou o isolamento social para mudar o visual. A cantora desapegou do cabelo longo e cortou os fios acima dos ombros com ajuda da filha, Suzanna Freitas. A artista mostrou que a tecnologia pode facilitar a vida das mulheres e compartilhou fotos do novo look com os seguidores no Instagram. "Gente, minha filha cortou meu cabelo e eu gostei", afirmou a mulher do empresário Mico Freitas. Além da jovem de 19 anos, Kelly também é mãe de Arthur, de 3, e Jaime Vitor, de 15.
A semelhança entre Kelly e Suzanna acabou impressionando e não passou despercebida pelos fãs da apresentadora. "Gêmeas?", perguntou uma. "Parecem irmãs", afirmou outra. "Suzana parece mais com a Kelly Key que a própria Kelly Key", brincou um terceiro. "Quem é quem?", questionou uma usuária. "Cara de uma, focinho da outra", observou outro. "Xerox, gente", observou mais um. "Que é a Kelly Key aí?", indagou uma internauta. "A esquerda da tela podemos ver a Suzanna e a direita podemos ver a Kelly. Não, espera...", completou um.
Kelly se projetou nacionalmente no início dos anos 2000, com os hits "Baba" e "Cachorrinho". Recentemente, a artista voltou a investir na carreira de cantora e lançou seu novo trabalho: o EP "Do Jeito Delas", que é uma releitura do disco "Do Meu Jeito", lançado por ela em 2003. "Estou muito feliz por estar de volta e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço", declarou a carioca, uma das atrações do Bloco Sapequinha.
Em entrevista anterior, Kelly declarou que a maturidade trouxe aspectos positivos para sua vida. "Está tudo bom. Com os 30, a gente fica meio bolada. Depois que passa dos 30, está tudo bem", ressaltou. Segundo a cantora – que fez três shows em menos de 24h no Carnaval –, a serenidade é uma busca. "Preciso de equilíbrio, de calma. Estou buscando mais equilíbrio emocional, busco isso. Sempre fiz muita musculação. Vou ver se entro numa ioga, talvez", adiantou a empresária, entregando também que o retorno aos palcos era uma vontade: "Achava que a volta aconteceria de maneira suave, mas é tudo muito intenso".
(Por Patrícia Dias)