Suzanna Freitas está motivada a emagrecer devido a nova cirurgia de mastopexia. A filha de Kelly Key planeja operar os seios pela segunda vez no final do ano e, por isso, está focando nos treinos e na reeducação alimentar visando alcançar os objetivos esperados neste procedimento cirúrgico. "Vou marcar a minha cirurgia para outubro ou novembro, mais ou menos. Então esta é a minha motivação no momento, tirando os resultados dos treinos", avisou a estudante de artes cênicas em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (19).
A filha de Kelly Key está focada nos treinos e na reeducação alimentar para cuidar da saúde e também perder peso por conta da cirurgia. Em vídeo, a musa explicou o incentivo: "Já fiz a mastopexia com prótese, que é a retirada de tecido mamário com o silicone. Fiz há 3 anos e... Quando fiz coloquei 380 ml e me arrependo muito do tamanho, inclusive, já tinha peito antes. Quero colocar, no máximo, 300 ml. Fora isso, quero emagrecer para tirar toda a pele necessária e ver se tem necessidade de mudar mais alguma coisa que não gosto em mim. Porém, antes de me submeter a uma cirurgia, quero levar a sério para não fazer por 'futilidade', sabe?".
A filha de Kelly Key não ter puxou o mesmo gosto pela prática de exercícios como a mãe. "Nunca fui uma pessoa que [gostava] de treinar. Fiz luta e aula de dança, mas não conseguia ficar mais de um mês nas aulas, fazendo certinho mesmo", avisou. Porém Suzanna Freitas revelou estar treinando há quase 4 meses e sem perder nenhuma aula: "Estou me encontrando bastante na musculação e também faço cardio nos treinos. Os últimos 15 minutos, por exemplo, foram de spinning. Tem muito aeróbico durante a série. Estou muito feliz".
Suzanna Freitas credita parte deste foco ao personal trainer Vinicius Simões. "Atualmente, estou treinando com um personal e é muito motivador ter uma companhia, seja do profissional ou de um amigo. Mas ter um personal faz toda a diferença. Quando estou no meu limite, ele me mostra que não", avisou a influenciadora.
Porém seguir os treinos à risca não é a maior dificuldade de Suzanna Freitas. "A parte mais difícil é a alimentação. Se você quer mudar não corta nada de repente, sabe? Faça uma reeducação. Eu, pelo menos, sempre tive uma relação compulsiva com a comida. Sempre fiz dieta desde nova. Hoje consigo me encontrar melhor e, mesmo assim, sou extremamente chocólatra. Meu paladar é infantil! É muito complicado me adaptar a hábitos mais saudáveis. Não como salada e legumes, por exemplo. Só na sopa. Eu tenho que ir me adaptando aos poucos", destacou.
(Por Ana Clara Xavier)