Fã de programas em família, Juliana Alves embarcou nesta terça-feira (17) no Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio de Janeiro. Acompanhada do marido, Ernani Nunes, a atriz carregou no colo a filha, Yolanda, de 9 meses, enquanto o diretor de cinema empurrava o carrinho de bebê. Sempre clicada em produções cheias de estilo, a menina exibiu um look de inverno e deu um show de fofura ao beber água de coco de caixinha. Já Juliana desfilou o novo visual pelo estabelecimento comercial antes de viajar para São Paulo: ela adotou tranças no cabelo para "O Tempo Não Para", que conta a história de uma família que congela em 1886 e desperta nos dias atuais.
De volta à TV, Juliana comemorou o retorno às novelas após o nascimento da filha. "Está difícil, mas é bom... É gostoso. Tive a minha primeira crise de choro quando precisei passar o dia no Projac trabalhando sem ela. Porque na preparação eu levava, mas agora estou a deixando em casa e tive crises de choro. Aí quando voltava chorava mais ainda. Abraçava. É dramático, mas é real. Faz parte do desapego. Imagino, nove meses na barriga. Tive o privilégio de poder ficar com ela em uma licença-maternidade de seis meses. E estar com ela até agora, que vai fazer nove meses e gostaria que todas as mães tivessem esse privilégio, mas sabemos que não é uma realidade. Muitas mães com quatro meses que já tem que deixar o bebê que nem come ainda. Mas é um privilégio que no momento do desapego ainda estou sentindo, mas tudo bem porque todas as mulheres que querem ser mães passam por isso", contou em recente entrevista ao Purepeople.
Para viver a experiência da maternidade a fundo, Juliana falou, anteriormente, que abriu mão de ter babá para cuidar da primogênita. "Eu e meu marido optamos por não ter babá, principalmente nesta fase inicial de vida da nossa filha. Queremos curtir cada momento e fortalecer nossos vínculos", afirmou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, satisfeita com a vida depois da chegada da pequena.
(Por Patrícia Dias)