Juliana Alves fez um ensaio com a filha, Yolanda, na Vogue Square Fashion Hotel, na Barra da Tijuca Zona Oeste do Rio de Janeiro, para comemorar do Dia das Mães. Com produção assinada por Valéria Costa e beauty de Tito Vidal, as duas posaram com looks iguais, dando show de estilo. Sucesso nas redes sociais dos pais, a menina roubou a cena com sua fofura diante da câmera da fotógrafa Dani Badaró. A mãe da atriz, Fátima Alves também participou e mostrou as três gerações de mulheres da família.
Em seu perfil no Instagram, Juliana se derreteu pela primogênita, comparada com a personagem Moana da Disney. "Yolanda era um sonho muito maior que eu. Hoje, ela é a realidade mais linda que do que eu poderia imaginar. Que missão linda eu estou cumprindo nesse mundo. Quando eu era adolescente, eu queria mudar o mundo, depois tive dúvidas agora novamente tenho a certeza que um novo mundo é mais do que possível. É necessário. Seja a mudança que você quer para o mundo, para suas filhas e filhos", disse a mulher do diretor de cinema Ernani Nunes, responsável por filmar "conversa" da herdeira com Mafalda.
As imagens encantaram os seguidores de Juliana. "Mãezona linda! Viva! Você é muito maravilhosa e inspiradora", falou Sabrina Sato. "Meu Deus, que fotos mais lindas. Parabéns mamãe", escreveu Lucy Ramos. "Eu não aguento essa gostosa", disparou Carol Macedo. "Que lindas", elogiou Marcos Veras. "Parabéns, mãezonas", acrescentou Maíra Charken. Juliana também recebeu likes de Paloma Bernardi, Pathy Dejesus e Giovanna Ewbank.
Em recente entrevista ao "Gshow", Juliana comentou as mudanças depois da chegada de Yolanda, com quem curtiu viagem por Paris, onde teve o telefone furtado: "A maternidade é transformadora. Nesse sentido de nos tornar mais potentes. Por mais que venham outros medos, por outro lado, me vem uma coragem, uma determinação para melhorar coisas na minha vida. A Yolanda me mostrou que o nosso tamanho é imenso, por tudo que a gente é capaz de fazer, pelo amor. Mas também mostrou que o nosso tamanho é pequenininho. A presença da minha filha mostrou com clareza que a gente está aí para fazer o bem. Ela me deu mais coragem, sensibilidade, amor, alegria. Essa é a grande marca: alegria que ela trouxe todos os dias. Me inspirou a continuar lutando por um mundo melhor e fazer isso com mais determinação. Ela foi importante para resgatar minha noção de cidadania".
(Por Patrícia Dias)