De férias em Paris, Juliana Alves contou ter tido o celular furtado enquanto passeava no Mercado das Pulgas. A atriz está na capital francesa ao lado do marido, Ernani Nunes, e da filha, Yolanda, de 1 ano, com quem posou para foto diante da Torre Eiffel. "Depois de uma semana 'off' em Paris, compartilhando com você0s a primeira foto que tiramos", escreveu a protagonista de um ensaio sobre a representatividade. Na sua conta de Instagram, Juliana relatou a situação incômoda. "Oi gente, tudo bem? Vocês devem ter percebido que eu não tenho postado quase nada no meu Instagram. Estava eu andando aqui pelas ruas em Paris, mais especificamente no Mercado das Pulgas, e meu celular foi furtado. Não sei como, exatamente, mas acho que foi retirado do bolso do meu casaco", disse ela, que recorreu a outro telefone móvel para compartilhar as publicações.
Dias após ir ao dentista pela primeira vez, Yolanda embarcou para conhecer a Cidade Luz. Na foto publicada pela mãe, a menina mais uma vez roubou a cena. "Ela é tão linda", disse um. "É uma fofa", completou um segundo. "Como está crescendo rápido", reparou um terceiro. "Linda e enorme", fez coro outro seguidor da artista, longe da TV desde o final de "O Tempo Não Para".
Sucesso nas redes sociais desde o nascimento, Yolanda foi comparada a uma personagem infantil quando clicada na festa de aniversário do filho de Aline Dias. "Moana em pessoinha" e "Moana linda" foram alguns comentários dos seguidores de Juliana, citando a protagonista de um filme infantil dos estúdios Disney. Em outra ocasião, a menina estourou o fofurômetro ao surgir fantasiada de abacaxi em um bloquinho de carnaval. "Quem é o abacaxi mais lindo?", questionou a mãe coruja.
Juliana Alves não foi a única celebridade a passar por maus momentos na capital francesa. Em outubro de 2016, a socialite teve um grande prejuízo ao ser roubada por homens armados dentro do hotel no qual estava hospedada. Kim Kardashian foi amarrada e perdeu US$ 11 milhões no roubo. Os bandidos levaram ainda dois celulares e a ameaçaram. "Ela foi feita de refém com uma arma dentro de seu quarto de hotel em Paris, esta noite, por dois homens mascarados, armados, e vestidos como policiais. Ela está muito abalada, mas fisicamente ilesa", relatou a CNN.
(Por Guilherme Guidorizzi)