Sofia, filha de Grazi Massafera, soltou a voz em vídeo postado pela atriz no Instagram Stories nessa segunda-feira (08). A habilidade da menina de 6 anos com a música já havia sido revelada pelo pai, Cauã Reymond, e foi comprovada pela mãe nesta postagem. "Temos uma cantora? Temos uma desenhista? Temos!", legendou em um vídeo de um desenho da menina com ela cantando ao fundo. Depois, Grazi a filmou toda animada cantando "I Believe I Can Fly", sucesso na voz do norte-americano R. Kelly, em cima da cama. "Morri!", escreveu a protagonista de "Bom Sucesso", trama das sete global que já começou a ser gravada pela paranaense.
Em entrevista anterior, Grazi explicou que busca incentivar o amor-próprio na menina. "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física. É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", explicou sobre a herdeira, que foi sua companhia em dia de cachoeira no fim de março. A atriz explicou ainda que fala sobre seu passado em Jacarezinho, no interior do Paraná: "Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível".
Ativo na criação de Sofia, Cauã Reymond contou ter mudado suas prioridades no trabalho por conta da vida em família. "Fiz muitas novelas seguidas, tive a sorte de participar de sucessos como "Cordel Encantado" e "Avenida Brasil". Quis dedicar mais tempo para minha filha (Sofia, de 5 anos) e estar mais perto da minha mãe (Denise Reymond), que eu perdi há dois meses, em sua batalha contra o câncer", afirmou o global, que já revelou o desejo de aumentar a família e dar irmãos à Sofia no futuro. Segundo ele, o carinho faz parte da rotina dos dois. "Sou um pai responsável e infelizmente as coisas não estão ficando mais fáceis. Então, é preciso educar o filho de um jeito carinhoso e amoroso, mas prepará-lo para esse mundo que está mudando rápido e violentamente. É importante mimar, mas lembrando da ordem. Tento encontrar esse equilíbrio", ponderou o namorado de Mariana Goldfarb.
(Por Marilise Gomes)