Grazi Massafera está sempre em contato com a natureza. Prestes a interpretar uma passista na novela "Bom Sucesso", a atriz aproveitou o tempo ensolarado para levar a filha, Sofia, para curtir uma cachoeira neste domingo (25). Em seu perfil do Instagram, rede social na qual costuma exibir cliques sem make, a global compartilhou fotos da pequena se divertindo no meio da mata e ainda postou um vídeo fazendo pose de yoga enquanto tomava um banho de água doce. "E assim na distração acontece a magia: o valor dos pequenos grandes momentos que acompanham uma vida inteira. Ela me transforma", escreveu a artista.
Depois de alguns trabalhos seguidos na televisão, a paranaense decidiu que era hora de tirar um bom tempo de descanso antes de engatar uma nova trama. "Meu projeto agora se chama férias. Me dá até calafrios falar em trabalho. Me dei muitos trabalhos e agora estou aproveitando ao máximo minhas férias. Estou fazendo as coisas que mais gosto, porque vivo muito na rotina do meu trabalho. Então, quando estou de férias, faço outras coisas que amo: fico em casa, me alimento bem, leio, faço esporte e fico com minha família", declarou na época. Agora, a loira já está de volta às gravações para o próximo folhetim das 19h no papel de Paloma, que é erroneamente diagnosticada com uma doença terminal por conta de uma confusão de um laboratório. Em gravação feita no Carnaval, Grazi foi clicada no colo do ator Antonio Fagundes na Marquês de Sapucaí.
Após idas e vindas em seu relacionamento com Patrick Bulus, Grazi novamente decidiu dar um ponto final em seu namoro com o milionário. Ao Purepeople, Grazi comentou como está a fase de solteira. "Não está rolando nada agora", declarou. Está foi a terceira vez que ela anunciou separação do advogado. Juntos desde 2016, o primeiro término aconteceu em novembro de 2017 e o segundo em agosto de 2018. Em entrevista ao programa "Lady Night", a famosa já havia comentado sobre as vantagens de namorar com alguém de fora do meio midiático. "O namoro fica menos exposto e isso é muito bom. A desvantagem é que ele entende um pouco menos. Mas nada do que uma conversa não resolva", explicou na época.
(Por Rahabe Barros)