Uma das daminhas do casamento de Marina Ruy Barbosa, Títi usou um look florido da grife Dolce & Gabbana para ir a cerimônia. Pai da pequena, Bruno Gagliasso compartilhou em seu perfil no Instagram uma foto da produção da mulher, Giovanna Ewbank - que para ocasião usou um vestido rosa pastel e joias de Beatriz Werebe - e da filha, dona de um estilo cheio de personalidade. "Minhas meninas e seus vestidos", escreveu o ator na legenda da imagem. Marina e Xandinho Negrão vão oficializar a união em Campinas, cidade do interior de São Paulo, onde mora a família do noivo, neste sábado (7).
Madrinha da união ao lado do marido, Giovanna falou da expectativa de ver a herdeira entrando na cerimônia. "A Marina está em um momento delicioso da vida dela. Acho que vai ser lindo ver a Titi entrando no altar. Não estou treinando ela para este momento, porque criança não tem como prever. Acho que na hora ela verá as pessoas entrando e espero que entre no clima", disse em recente entrevista.
Em vídeo anterior, Giovanna comentou que mudou sobre o racismo e destacou nova postura frente ao tema após a chegada de Títi. "Ela chegou já me ensinando uma porrada de coisa. Chegou fazendo um furacão na minha vida. Sempre soube que existia a desigualdade racial, preconceito, mas não estava perto de mim, não tinha essa noção. Hoje, quando entro em um restaurante, quero ver quantos negros estão sentados comendo no mesmo restaurante que eu. Eu quero que nos ambientes que eu estou, quero ver quantos negros e negras estão ali comigo. Minha vida mudou completamente depois que a Titi chegou na minha vida. Meu objetivo de vida é que ela seja a mulher mais feliz desse mundo, empoderada, que lute por seus direitos, que sirva de inspiração para outras crianças e mulheres negras. É tentar pelo menos alertar para pessoas que sabem que existe a desigualdade racial, assim como eu sabia, mas alertar para que as pessoas façam alguma coisa", afirmou a youtuber, que busca empoderar a primogênita.
(Por Patrícia Dias)