Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Títi foi escolhida para ser dama de honra no casamento de Marina Ruy Barbosa com o piloto Xandinho Negrão, que está marcado para o dia 7 de outubro em uma capela em Goiás. Empolgada, Giovanna falou sobre a expectativa de ver a pequena entrando na cerimônia, em que também será madrinha. "A Marina está em um momento delicioso da vida dela. Acho que vai ser lindo ver a Titi entrando no altar. Não estou treinando ela para este momento, porque criança não tem como prever. Acho que na hora ela verá as pessoas entrando e espero que entre no clima", disse em entrevista ao site "Heloisa Tolipan".
Prestes a subir ao altar, Marina contou, em entrevista a Matheus Mazzafera, que está ansiosa para o casório. "Estou ficando mais nervosa para o casamento. Agora está na contagem muito regressiva. Faltam duas semaninhas. Tem última prova do vestido, dá um nervoso", entregou antes de desfilar para a grife Dolce & Gabbana na Itália, onde usou looks florais. No vídeo, a ruiva contou também quem serão os padrinhos: "Paula Fernandes, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso. Aguinaldo Silva vai entrar com a Gloria Maria. Luma Costa, que é minha irmã. A Títi será uma das daminhas junto com as sobrinhas do Xande".
Ainda à publicação, Giovanna comentou os dilemas da maternidade e revelou que é cuidadosa com a herdeira, batizada em uma igreja anglicana em São Paulo. "Sou uma mãe bem coruja, certinha e rígida, apesar de às vezes a gente ficar com o coração na mão por precisar dizer não para certas coisas. A mulher só entende o que é este sentimento quando se torna mãe, porque isto é algo único e especial, não tem nada parecido. Nenhuma pessoa imagina que este amor existe. É a melhor coisa do mundo", afirmou a loira, que mudou a visão sobre o racismo após adoção da primogênita. Sucesso com o seu canal no Youtube, Giovanna explicou ainda a ausência de Títi nos vídeos. "A Titi não vai aparecer tão cedo porque é uma criança, não sabe o que é isso. Quando ela descobrir este mundo e se ela quiser um dia, posso trazê-la", ressaltou.
(Por Patrícia Dias)