Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão já escolheram quem vai carregar as alianças no casamento marcado para outubro em capela de Goiás, na fazenda dos pais do piloto. Será Títi, de 4 anos, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A atriz e o atleta também decidiram que os atores são um dos casais de padrinhos. A informação é do colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", nesta quarta-feira (16).
No altar, Marina usará um vestido exclusivo Dolce & Gabbana. "E as madrinhas vão usar tons pastel, rosa", afirmou a noiva de Xandinho. Além de Giovanna, outras madrinhas escolhidas serão Paula Fernandes, cuja música embalou o primeiro beijo dos noivos, e Luma Costa. Se a cerimônia será no Centro-Oeste, a festa vai acontecer em Campinas, no interior de São Paulo. E tudo será bancado pelo casal. "Não quero ter de fazer nada em troca de um momento que é tão íntimo. Estou pagando", frisou a atriz, escalada para a novela medieval "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro de 2018.
Em entrevista, a noiva de Xandinho Negrão deu detalhes de como será o seu grande dia. A atriz vai deixar os cabelos soltos, focar a maquiagem no olhar e indicou que irá permitir as fotos no casamento. "Acho que o mais importante é curtir a festa, aproveitar. Então pode ter hashtag, mas com moderação", apontou. Em relação ao cardápio não vão faltar os tradicionais bem-casados e várias bebidinhas.
Depois, Marina e Xandinho partirão para uma curta lua de mel em safári na África do Sul por conta do trabalho dela. O que não a incomoda. "Está ótimo. Vamos ter a vida inteira para viajar. Mais pra frente a gente curte mais um pouco. Ele me apoia em tudo", afirmou. Se a atriz já disse não ter tempo para ficar neurótica, sua mãe, Gioconda, é o oposto. "Eu estou total mãe de noiva à beira de um ataque de nervos", admitiu. "Acho que está assim: a madrinha (Luma) mais nervosa que a noiva e a mãe mais nervosa que as duas", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)