Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e a filha, Títi, estão aproveitando dias de descanso em Fernando de Noronha, Pernambuco. Nesta quarta-feira (18), a atriz compartilhou uma foto da pequena posando cheia de estilo de biquíni, short de crochê laranja e boné no mesmo tom. "Strike a pose, Títi", escreveu a youtuber, premiada no Geração Glamour como destaque do ano no site de compartilhamento de vídeos. Ela ainda acrescentou as hashtags "Amor da mamãe", "Mãe coruja", "Amor maior", "Noronha" e "Titi sem Instagram".
Além de fãs anônimos do casal, diversos artistas deixaram comentários carinhosos ao ver a foto. Fátima Bernardes escreveu "Meu Deus!" e adicionou um emoji apaixonado. Ex-cunhada de Ewbank, Giovanna Lancellotti elogiou a menina, homenageada pelo pai com uma tatuagem: "Não é possível! Linda!". As atrizes Pathy de Jesus e Fernanda Paes Leme se mostraram encantadas. "Vamos parar que a tia não aguenta!", escreveu Pathy. "Socorro", comentou a loira. A modelo Carol Trentini também adicionou um elogio: "Morri mil vezes!".
Em recente entrevista, a artista explicou que prefere não ficar online quando entra em casa. "O momento que eu chego em casa, estou com a minha família, meu marido, minha filha, é quando a gente larga os celulares e se conecta com a gente, nossa família, nossa casa. Muitas vezes eu me sinto um pouco sugada pelo dia a dia... A gente está sempre com o celular. Principalmente eu que trabalho com YouTube, redes sociais... Tem alguns momentos que eu falo: 'Nossa, calma! Deixa eu dar uma parada!'. Eu e o Bruno trabalhamos muito isso em casa, de se desconectar", ponderou Ewbank.
Vencedor do prêmio "Faz a Diferença" do jornal "O Globo" na categoria Sociedade/Diversidade por conta da luta do casal no combate ao preconceito após a adoção da filha. "A paternidade com certeza foi um divisor de águas. Tudo muda. A minha concepção do mundo mudou. Não adianta só não ser racista, é preciso ser antirracista. Só assim as coisas vão mudar. Você tem que corrigir, tem que falar, tem que apontar. Isso e fazer a diferença. E é com tudo, não só o racismo", disse.
(Por Marilise Gomes)